URGENTE!
Cássia Kis tem mal súbito durante gravação na Globo e é carregada às pressas de ambulância para hospital
20/06/2022 às 17h50

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cássia Kis passou mal no set de gravações da Globo e precisou ser levada às pressas para o hospital mais próximo
Atriz premiada e tida como uma das maiores do cenário artístico brasileiro e da Globo, Cássia Kis gerou extrema preocupação após passar mal e precisar ser socorrida às pressas. O ocorrido se deu durante as gravações da série Desalma, do GloboPlay, gravada no sul do Brasil, onde a temperatura normalmente é baixa.
Em dado momento de uma cena gravada na madrugada, a famosa de 64 anos, teve uma crise de hipotermia e foi levada de ambulância para o hospital mais próximo da região de São Francisco de Paula. Depois de viver a situação desesperadora, a própria estrela comentou o que aconteceu em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não foi lá de bobeira, a gente precisa daquela temperatura [cerca de 0º C]. Na minha primeira cena fui parar no hospital, tive uma hipotermia”, disse Cássia Kis, confirmando o diagnóstico.
“Eu comecei a passar mal, não sabia o que era. Tem médico, enfermeiro, tudo ali. Chegou uma hora em que a enfermeira colocou a mão em mim, [ela] estava muito quente, pedi pra esquentar meu pé.”, comentou a atriz da Globo.
Em seguida, Cássia Kis disse que precisou ser levada até uma unidade de saúde. “Fui parar no hospital enrolada em um cobertor térmico, me colocaram soro quente na veia. A gente saiu de lá um dia antes de fazer -10º C”, frisou ainda a artista.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que eu posso falar”: Cauã Reymond rebate ‘complô’ de atores e denúncias nos bastidores de Vale Tudo

“Não me foi permitido”: Carta psicografada de Bira traz revelação de arrepiar sobre Jô Soares

Longe das novelas, ator de O Clone, da Globo, morreu sozinho em acidente de carro
“Na sequência mais difícil, fomos rodar meia-noite, 1h da manhã. Foi a noite mais fria, a produção estava em pânico. Tinha uma pinguinha ali pra ver se a gente queria dar uma aquecida, não era pra ficar bêbado”, contou a global.
Apesar das condições climáticas nada agradáveis, Cássia Kis, que vive a bruxa Haia, deixou bem claro que o frio fora do normal é essencial para as cenas mais místicas da série de terror da Globo. “[O frio] Colaborou muito. Foi maravilhoso, sem aquele inverno não dá”, pontuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A bruxa Haia (Cásia Kis) em “Desalma- Foto: Divulgação
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br