Comunicado
Luiz Bacci faz comunicado sobre ‘afastamento’ e dá motivo: “Por isso deverei ficar”
01/10/2022 às 0h11

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em comunicado nas redes sociais, Bacci anuncia afastamento por conta das eleições
Luiz Bacci usou as redes sociais nesta sexta-feira (30), para comunicar aos seus seguidores que vai ter que ficar afastado do Instagram por conta das eleições.
Na mensagem ele explica que é por conta da lei que não permite distribuição de santinhos as vésperas das eleições:
“Pessoal, ficarei fora das redes até segunda-feira por determinação da justiça eleitoral da República Federativa do Brasil processo 003z234/2022 em respeito a lei 135.876 de 1999. A lei veta a circulação de santinhos, por isso deverei ficar em casa. Vejo vocês na segunda-feira. Obrigado”.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não dá mais”: William Bonner expõe aposentadoria na Globo e substituto no Jornal nacional já tem nome

“Permanentemente fechado”: O fim de serviço fundamental no Shopping BH, em MG, e choro de mineiros

Falência e portas fechadas: O fim de varejista nº1 mais amada de Recife, PE, e clientes órfãos no Brasil

Luiz Bacci em visita a um restaurante (Reprodução: Instagram)
DESESPERO
O “Cidade Alerta”, de Luiz Bacci, mostrou cenas de arrepiar na tela da Record, nesta quinta-feira (29). A repórter Naiara Oliveira ficou em meio a um cemitério clandestino descoberto em meio à mata, e ficou bastante apreensiva quando o dia começou a escurecer.
A repórter iniciou a cobertura da descoberta dos corpo durante a tarde, quando ainda existia luz solar. “O ponto é a represa de Guarapiranga, na região de M Boi Mirim. A gente está bem próximo, na parte superior, exatamente para que você consiga acompanhar as condições e o tamanho desse lugar”, anunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naiara Oliveira continuou: “Está chovendo em São Paulo desde o início da semana, e claro, o cenário não poderia ser diferente. Muito barro acumulado, barro encharcado que acaba dificultando o trabalho da polícia”.
Após o âncora Eleandro Passaia, que cobre as férias Luiz Bacci, retornar o sinal à represa, tudo já estava escuro. A repórter responsável pelo trabalho já havia relatado que o local ficaria perigoso e tenso de acompanhar quando a noite chegasse.
“A expectativa da Polícia Civil e da Polícia Ambiental, eles estavam aguardando a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada dos corpos, por conta do local em que esses corpo estão enterrados. É uma parte delicada e é bastante complicado o acesso, por isso é necessário a parceria”, declarou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br