EXAGEROU?
“Só Jesus!”, jornalista da Globo detona Deborah Secco, após atriz escandalizar em programa da Copa: “Me massacrar”
25/11/2022 às 0h06

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah Secco tem apostado em looks fashionistas para atração esportiva, mas vem dividindo opiniões
Flávia Januzzi, jornalista da Globo, usou as redes sociais, nesta quinta-feira, dia 24, para criticar Deborah Secco, atriz da casa.
Para quem não tem acompanhado, a famosa vem fazendo ponta como comentarista dos jogos da Copa do Mundo, na SporTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que tem chamado atenção do público, na verdade, são as roupas dela. Em cada aparição, a musa vem ousando mais na personalização do uniforme da Globo. Nas redes sociais, o estilo “fashionista” para a ocasião vem dividindo opiniões.
Em seu perfil, Flávia Januzzi fez questão de comentar. “Aí, bora cortar a blusinha para distrair a galera, né?! Só Jesus. […] Sensualização para comentar futebol não empodera mulher nenhuma. Podem me massacrar aqui. Achei uó!”, disse a jornalista.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah Secco acaba de assumir nova relação e faz duro desabafo ao assumir chifre: “Várias vezes”

Deborah Secco assume relação discreta com estrela do sertanejo e identidade acaba de ser revelada

Fachada de vidro, varanda e em frente ao mar: Deborah Secco vende apartamento por R$9M e fotos são absurdas

Deborah Secco personalizou o uniforme da Globo para comentar a Copa do Mundo na emissora (Foto: Reprodução)

Deborah Secco personalizou o uniforme da Globo para comentar a Copa do Mundo na emissora (Foto: Reprodução)

Deborah Secco personalizou o uniforme da Globo para comentar a Copa do Mundo na emissora (Foto: Reprodução)
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br