MUDANÇAS
Globo tem reviravolta com saída de Poliana do Fantástico, adeus de Tralli no JH e dança das cadeiras
04/01/2023 às 17h47

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta e César Tralli podem deixar seus respectivos programas na Globo em uma espécie de dança das cadeiras na emissora
Uma verdadeira dança das cadeiras pode acontecer na Globo nos próximos meses, alterando completamente a escalações de apresentadores no jornalismo. Alguns dos afetados podem ser César Tralli e Poliana Abritta, que podem deixar em breve seus respectivos programas.
De acordo com o RD1, as mudanças drásticas podem fazer com que o atual âncora do “Jornal Hoje” deixe o posto que conquistou há cerca de um ano na grade da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação dá conta da ida do profissional para o “Fantástico”, que completa 50 anos agora em 2023. A atração contará com uma nova dupla de âncoras, mais tecnologia e até mesmo um novo cenário, tudo como uma forma de comemorar o sucesso do programa dominical, que é líder de audiência há anos na Globo.
MAIS MOVIMENTAÇÕES
Poliana Abritta apresenta o “Fantástico” desde 2014, mas pode finalmente ganhar a oportunidade de ir trabalhar nos Estados Unidos como correspondente em Nova York. Ela também pode se tornar a nova apresentadora do “Globo Repórter”, que agora está sem Glória Maria e em breve pode perder também Sandra Annenberg.
Outros nomes de destaque que podem comandar o dominical são Márcio Bonfim, Carolina Raimundi, Estevan Muniz e alguns apresentadores e repórteres da GloboNews que estão em destaque atualmente.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desculpa”, Poliana não consegue mais falar no Fantástico, vai aos prantos e pede perdão com notícia devastadora

Poliana paralisa Fantástico neste domingo (4) com produto n°1 do Brasil arrancando pela Anvisa

Poliana Abritta para o Brasil no Fantástico com anúncio de prisão de estrela Global e acusação gravíssima
INSATISFAÇÃO DE APRESENTADORA
Para quem não sabe, Sandra Annenberg estaria insatisfeita com o posto no “Globo Repórter”. Desde que deixou o “Jornal Hoje”, em 2019, rumores dos bastidores dão conta de que ela se sentiu desprestigiada ao perder lugar no jornalismo diário, que é o que ela sempre gostou de fazer.

Maju Coutinho e Poliana Abritta no “Fantástico” (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br