LINDA
Lésbica assumida: atriz do Zorra Total não faz questão de esconder mais e surge em fotos nua com namorada
26/02/2023 às 11h03

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz da Globo posa nua em cachoeira e surpreende público
A grandiosa atriz Thalita Carauta, que está no ar como Mauritânia de “Todas as Flores“, novela exibida pela Globoplay, apareceu sem nada nas redes sociais. Acontece que ela curtiu um bom banho de cachoeira na companhia de sua amada e ela resolveu fazer isso pelada.
Amante da natureza, a humorista ama aparecer ao ar livre e não nega o seu amor por flores e animais. Mas, agora, ela foi além e tomou banho nua. No Instagram, ela mostrou alguns registros desse momento de conexão. “..mas por dentro, eu sou muito confete e serpentina. #carnaval2023”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thalita Carauta curte dia de cachoeira sem roupa (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo foi ao local com amigos e a namorada Tay O’Hanna, com quem tem um relacionamento desde 2020. Elas costumam trocar declarações nas redes sociais e provam que o relacionamento vai muito bem. Ta tem 29 anos, enquanto Carauta completou 40.

Thalita Carauta curte dia de cachoeira sem roupa (Foto: Reprodução)
Quem acompanha a atriz da Globo nas redes sociais, sabe que ela já pousou nua em cachoeira outras vezes. Sem medo de críticas, é uma experiência que ela ama fazer sempre que pode.

Thalita Carauta (Reprodução: Instagram)
O ROMPIMENTO COM RODRIGO
Os atores e humoristas Thalita Carauta e Rodrigo Sant’Anna, que se eternizaram como Janete e Valéria, respectivamente, no quadro do metrô do extinto ‘Zorra Total’, da Globo, romperam a amizade e a relação de décadas.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que eu posso falar”: Cauã Reymond rebate ‘complô’ de atores e denúncias nos bastidores de Vale Tudo

“Não me foi permitido”: Carta psicografada de Bira traz revelação de arrepiar sobre Jô Soares

Longe das novelas, ator de O Clone, da Globo, morreu sozinho em acidente de carro
De acordo com publicação do jornal Extra, Thalita Carauta e Rodrigo Sant’Anna colocaram um ponto final em sua amizade e parceria no humor de mais de 20 anos e, nem sequer, se falam mais.
Thalita Carauta e Rodrigo Sant’Anna eram amigos antes mesmo de serem famosos e, juntos, deram os primeiros passos em sua trajetória artística. Desta vez, ao que tudo indica, eles cortaram relações profissionais e pessoais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas seria algum barraco que rolou entre eles? Não sabemos. Nem a fonte do jornal Extra ainda trouxe detalhes sobre o real motivo para o rompimento desta amizade que rendeu tantos frutos na TV.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br