BIZARRO
Atriz do alto escalão, de 47 anos, contratou assassino para tirar a própria vida, por medo de cometer suicídio
01/03/2023 às 0h36

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa atriz confessou que enfrentou depressão e pagou para que criminoso tirasse a vida dela
Considerada uma das maiores estrelas de Hollywood, a atriz Angelina Jolie contou uma história chocante sobre a vida pessoal em entrevista. Apesar de ser popular no mundo inteiro, a musa sempre tentou manter as intimidades longe dos holofotes.
No entanto, em uma rara declaração sobre o assunto, a beldade confessou que já enfrentou uma difícil luta contra a depressão e o vício em drogas. Isso fez com que ela tentasse tirar a própria a vida e chegasse a contratar um matador de aluguel para o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alerta máximo: Saída de Maju em comando na Globo é dada como certa, após metralhadora de críticas

Em entrevista, a atriz Angelina Jolie falou sobre a luta contra a depressão (Foto: Reprodução)
“Isso vai parecer tão insano, mas teve uma vez que eu ia contratar um assassino profissional para me matar. Com suicídio vem toda culpa de todos ao redor por pensarem que poderiam fazer algo. Com assassinato ninguém fica com essa culpa”, contou ao portal norte-americano IMDB.
Na época, a atriz vivia em Nova York, nos Estados Unidos, mas ainda não havia decolado na carreira. “Não é difícil encontrar eles. Eu sabia que muitas pessoas ao meu redor, como minha mãe, pensariam se eu ganhei ou não o suficiente. Então, minha solução era eu ser assassinada, como em um roubo, para não deixar ninguém com esse sentimento”, entregou.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cervejaria popular como a Heineken tem fim amargo e joga tudo para o alto com medo de falência em país

Portas lacradas, 170 lojas fechadas e pedido de demolição: Fim de shopping popular devasta bairro tradicional de SP

2k funcionários na rua e encerramento de atividades: Fábrica nº1 decreta adeus em Fortaleza, CE
O desfecho
O final da história é surpreendente. Angelina Jolie contou que desistiu do plano por conselho do próprio matador. “Ele foi uma pessoa decente o suficiente para pedir que eu pensasse sobre isso e que esperasse dois meses para chamá-lo de novo. Algo mudou na minha vida e consegui resolver tudo”, concluiu a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br