MUDOU MUITO
Fora da TV, muito diferente e com profissão comum: Regininha, de “O Clone”, vive essa vida fora da Globo
06/03/2023 às 9h59

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz que interpretou “Regininha” de “O Clone” mudou tanto que hoje está completamente irreconhecível
Em 2001, a Globo lançou um dos maiores sucessos, até hoje lembrado pelos apaixonados por dramaturgia, estamos falando da novela “O Clone”. Entre tantos assuntos abordados, um dos que mais marcaram, foi o núcleo dos jovens que acabaram caindo no mundo das dr0gas.
Entre o elenco de atores que se entregaram com tamanha intensidade para interpretar tais personagens, temos Débora Falabella, Thiago Fragoso e Viviane Victorette,que inclusive ganhou um enorme destaque com sua personagem Regininha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, a atriz interpretou a amiga de Mel, vivida por Débora Falabella, e como mencionamos, elas faziam parte de uma das partes mais dramáticas e intensas da trama.

Viviane Victorette, Débora Falabella e Thiago Fragoso viviam em "O Clone", o drama de jovens que enfrentavam o vício das drogas (Foto Reprodução/Memória da Tv)

Viviane Victorette como "Regininha" em "O Clone" (Foto Reprodução/Internet)

Viviane Victorette mudou drasticamente de carreira e aparência (Foto Reprodução/Internet)
Vida após o folhetim
Após esse destaque todo em “O Clone“, Viviane Victorette foi convidada para fazer outras novelas da Globo, como por exemplo, “América” (2005), “Duas Caras” (2007), “Insensato Coração” (2011), “Flor do Caribe” (2013) e outras.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portas lacradas, 170 lojas fechadas e pedido de demolição: Fim de shopping popular devasta bairro tradicional de SP

Previsão avassaladora de culpado pela morte de Henry Borel é cravada por vidente: “Brasil ficará chocado”

Joelma vai parar em hospital, cancela show às pressas e equipe emite comunicado: “Foi diagnosticada”
Porém, de forma quase que surpreendente, a atriz largou a carreira na Tv para se dedicar à carreira da saúde. Durante uma entrevista concedida à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a estrela de “O Clone” confessou que se formar em psicologia sempre foi seu maior sonho:
“Cheguei a cursar Veterinária, mas fui chamada para América e não deu para conciliar. Depois, já era mãe e não deu. Aí optei por por fazer Psicologia, adoro ler e estudar sobre muitos assuntos, achei que faria sentido” – Disse ela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a estrela do “O Clone” confessou que recebeu muito apoio dos amigos e familiares quando se formou na área:
“Consegui terminar com muita ajuda do pessoal da faculdade, porque era eu sozinha e minha filha ia comigo para as aulas. Professores, coordenação, amigos, todos me apoiaram”
Desde então, Viviane Victorette tornou-se uma grande psicóloga. Fora isso, sua aparência mudou drasticamente. Antes ruiva de cabelos cacheados, atualmente a beldade está com longos cabelos escuros e chama a atenção de qualquer um com sua simpatia.
Vale mencionar, que além dela, outros atores famosos mudaram de carreira como: Cecília Dassi, David Lucas e Susy Camacho também são psicólogos.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.