arrependimento
Apresentador demitido do SBT confessa arrependimento e implora por desculpas a alta cúpula: “Agressivo”
13/03/2023 às 12h46

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso apresentador que já brilhou muito no SBT e foi demitido, fala sobre arrependimento e implora por desculpas
E um grande nome que fez história na telinha do SBT, após uma demissão bastante polêmica, estão de volta ao canal do Silvio Santos. O famoso, inclusive, confessou arrependimento pelo que fez até que foi dispensado do canal, e chegou a implorar por desculpas da alta cúpula.
Estamos falando do apresentador Yudi Tamashiro, que durante muitos anos esteve a frente do programa Bom Dia & Cia, no SBT, mas deixou o canal após apresentar comportamentos que não agradaram em nada o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o famoso inaugurou seu escritório em São Paulo e aproveitou para falar sobre a passagem que teve pelo SBT quando mais jovem.
“Quando sentei na mesa, a primeira coisa que falei para diretoria inteira foi um pedido de desculpas pelas noites de bebidas, pelas vezes que fui agressivo, mas eu não sabia o que estava fazendo na época”, lamentou o famoso, que agora está de volta ao SBT.
“E a resposta deles foi que eu não precisava pedir desculpas, pois eu era um menino e trabalhava muito”, acrescentou ele. “E agora eu volto para o SBT em uma posição diferente. Eu consigo conversar e sentar à mesa como homem. Consigo criar um projeto junto com eles”, concluiu o apresentador.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cervejaria popular como a Heineken tem fim amargo e joga tudo para o alto com medo de falência em país

Portas lacradas, 170 lojas fechadas e pedido de demolição: Fim de shopping popular devasta bairro tradicional de SP

Previsão avassaladora de culpado pela morte de Henry Borel é cravada por vidente: “Brasil ficará chocado”
https://youtu.be/hdiMvFoYQFc
De volta a emissora
Para quem não sabe, após 10 anos de demissão, o apresentador retorna neste ano de 2023 para ser um dos jurados do novo reality show do SBT, “Cantando em Família”, que acontecerá dentro do programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: