CRIME BRUTAL
O Rei do Gado – Humilhada, Léia dá as costas para o corpo de Ralf e vive martírio para ajudar o filho
24/03/2023 às 18h43

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ralf morrerá de forma trágica em O Rei do Gado.
Ralf (Oscar Magrini) nem faz mais questão de esconder que está com Léia (Silvia Pfeifer) por interesse em O Rei do Gado. Após espancar a mulher, roubá-la e humilhá-la, o crápula da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa acabará sendo assassinado. Marcos (Fábio Assunção) acabará sendo preso, acusado pelo crime.
É que Marcos, resolverá se vingar por tudo o que o salafrário causou de ruim à mãe e vai à procura do vilão. Quando o encontra machucado na praia, ele enterrará Ralf vivo, que morrerá afogado com a subida da maré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Vai na Fé – Finalmente, Sol se rende a paixão, beija Lui e tem noite romântica
Depois que assistir ao próprio filho dar cabo de seu marido, a personagem de Silvia Pfeifer viverá numa corda bamba em O Rei do Gado. Mesmo se negando a reconhecer o cadáver de Ralf , a loira comparecerá ao IML (Instituto Médico Legal), mas fingirá que aquele corpo não é o do crápula.
Tanto Léia, quanto Bruno (Antonio Fagundes) sobrevoaram a área de helicóptero bem na hora que Marcos cometeu a atrocidade, mas vão preferir ficarem quietos. Apenas combinaram de fazer o máximo para proteger o filho.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assassinato e pancadaria: César apela para fugir da falência e sofre 2 desgraças em Vale Tudo

Morte e casamento destruído: Dona de Mim mal estreia na Globo e já decreta 2 tragédias

Prisão e assassinato: Clarice vai para trás das grades em Garota do Momento por 2 denúncias
Por isso, Léia não identificará o corpo do marido. Ela pensará que, com isso, os policiais descartarão o corpo, e Ralf continuará sendo dado como desaparecido. Mas ledo engano, a mídia não deixará o caso ficar esquecido na novela em reprise nas tardes da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BASTIDORES DO JULGAMENTO
Já no julgamento do cafajeste, todos os jornalistas que cobrirão o evento, ansiosos por uma boa fofoca, vão se esbaldar com os bastidores da morte do personagem de Oscar Magrini.
Os depoimentos de Clóvis (Amilton Monteiro) e o de Marita (Luciana Vendramini) deixarão todos em choque. O detetive chegará a dizer que um dos possíveis assassinos, Orestes (Luiz Parreiras), ficava excitado ao ver Ralf com a sua esposa, escancarando um tesão chocante que o criminoso tinha.
O investigador particular fornecerá detalhes de tudo o que viu e ouviu enquanto investigava o cafetão. Ele citará que trabalhou para Bruno e descobriu a traição da personagem de Silvia Pfeifer, bem como contará um pedido de Orestes para que o detetive assassinasse o cafajeste.
O chifre de Bruno, inclusive, será escancarado pela mídia local. Apesar de estragar a reputação do fazendeiro, o depoimento do investigador será fundamental para os Mezenga. Suas falas jogarão as suspeitas no colo de Orestes, e não de Marcos, que de fato será o verdadeiro responsável pelo crime, embora o ricaço traído tenha um dedinho nessa história.
O depoimento de Marita também será bombástico em O Rei do Gado. A esposa do bandido não hesitará em expor as piores falhas de caráter do amado na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Léia e Ralf em cenas de O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo)
QUEM FICARÁ COM A CULPA?
A culpa recairá em Orestes, mas o traído estará morto e não poderá ser condenado. Ele terá sofrido um infarto logo depois de prestar depoimento a um delegado, pouco tempo antes do julgamento de O Rei do Gado.

Léia (Silvia Pfeifer) e Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O Rei do Gado: Ralf e Léia (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Léia (Silvia Pfeifer) e Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Léia (Silvia Pfeifer) e Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br