FIM DO MISTÉRIO
Bomba em Travessia – Talita é a grande vilã da trama? Segredo macabro vem à tona na reta final
12/04/2023 às 10h30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Talita pode ser a grande vilã de Travessia
Para movimentar a reta final de Travessia, Gloria Perez possui várias cartas na manga e Talita (Dandara Mariana) pode fazer parte deste desfecho bombástico da novela das nove da Globo.
Com vários mistérios para resolver sobre Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) e Chiara (Jade Picon), a funcionária de Guerra (Humberto Martins) ganha força para ser a grande vilã de Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Gloria Pires e Tony Ramos vilões, barraco, vingança e promiscuidade: Globo aposta tudo em Terra e Paixão
Isso porque a especialista em metaverso ainda não teve um grande momento na trama, mas está sempre atenta a tudo o que acontece na construtora. Sendo assim, uma parcela do público anda desconfiando que a personagem de Dandara Mariana possa ter algum mistério.
Uma teoria que começou a ganhar força de acordo com informações do Observatório da TV, liga Talita a um grande vilão da novela das nove: o misterioso Prates, que foi apenas citado no folhetim, mas deixou Guerra transtornado.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cativeiro, Clarice apunhalada por Juliano e Beatriz sem chão: 3 bombas explodem em Garota do Momento

Presos e gritando por socorro: Dona de Mim mal estreia e obriga 2 protagonistas a terem sua 1ª noite

Escândalo de DNA: Vaza reação de Bia ao descobrir reais pais biológicos em Garota do Momento
Prates só surgiu para ajudar Ari a roubar as ações da construtora e para acertar o aluguel da mansão de Guida (Alessandra Negrini). Ao falar do homem misterioso para o namorado, a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) deixou Guerra aflito.
O personagem de Humberto Martins já deixou evidente que Prates é pior que Moretti (Rodrigo Lombardi), seu ex-sócio na empresa. Sendo assim, a assistente de marketing que chegou de mansinho e rapidamente conquistou a confiança de Cidália (Cassia Kis), pode ser a responsável por dar uma verdadeira rasteira em todos em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Travessia – Talita e Guerra (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
ALIADA DO VILÃO?
Talita ficou boa parte da trama dando palestras sobre metaverso, o que irritou o público. Nem o envolvimento com Caíque (Thiago Fragoso) ganhou torcida nas redes sociais.
A ex-namorada de Gil (Rafael Losso) não conseguiu criar uma trama envolvente até então e pode ser um dos grandes trunfos de Gloria Perez.

Talita só não é menos importante na trama do que Lídia (Bel Kutner), outra personagem sem função em Travessia. Mas isso pode mudar, caso a teoria se confirme, será a funcionária de Guerra que poderá ter ligação com o misterioso Prates.
Assim, ela se revelaria uma grande vilã nos momentos decisivos da novela, inclusive com participação no atentado que quase acabou com a vida do empresário e de Cidália.

Talita pode ser a vilã de Travessia (Foto: Reprodução / Globo)
QUANDO ACABA TRAVESSIA?
A atual novela das nove da Globo exibe o seu último capítulo no dia 05 de maio, dando lugar para Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco.

Guerra surta após descobrir que levou golpe de Ari em Travessia (Foto: Globo)

Até Guerra vai se surpreender com o que vai descobrir (Foto de Travessia/Globo)

Guerra vai rir quando descobrir a verdade em Travessia (Foto: Reprodução/Globo)

Guerra vai ganhar uma aliada em Travessia? (Foto: Reprodução/Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br