SURPREENDEU
Infarto fulminante: A triste morte de protagonista de A Grande Família que ganhou até homenagem na Globo
06/05/2023 às 9h57

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela de A Grande Família morreu após infarto
Por 13 anos, A Grande Família fez a alegria dos brasileiros. Por lá passaram memoráveis nomes, como Marco Nanini, Marieta Severo, Pedro Cardoso, Guta Stresser e Lúcio Mauro Filho.
Além de muitos outros grandes artistas. Têm alguns que até nos deixaram já. Como, por exemplo, Rogério Cardoso. Se você não lembra, na trama el foi o pai de Nenê. O Seu Floriano morreu em 2003, aos 66 anos. Ele foi vítima de um infarto fulminante. A perda deixou os bastidores da Globo desolados e até teve um episódio especial para se despedir do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Cardoso, que brilhou em A Grande Família, morreu após infarto (Foto: Globo)
POR QUE ESTRELA DETONOU A GLOBO?
Se você assistiu A Grande Família, deve se lembrar do personagem Agostinho, que foi vivido de forma brilhante por Pedro Cardoso. Ele se eternizou e sempre é lembrado por esse papel de sucesso na Globo.
Ele voltou à tona recentemente para comentar o que para ele a Globo faz de errado. Em entrevista ao UOL, a ex-estrela de A Grande Família acredita que a emissora tenta transmitir em seu canal uma realidade de Brasil que simplesmente não existe.

Ator ex-Globo (Foto:Reprodução/Internet)
“Sempre falei que o defeito da Rede Globo era tentar criar um país que parecia uma Disneylândia. Minha última desavença lá foi no ‘Fantástico’, que tentei colocar um quadro sobre a realidade, mas as pessoas que dirigem queriam criar o país que parece que é fantástico”, explicou Pedro Cardoso.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Misericórdia”: Betty Lago, atriz da Globo, volta em carta psicografada com revelação sobre o Umbral

Com 17 anos: Perda de virgindade de Angélica com apresentador de rival da Globo parou o Brasil

Cervejaria popular como a Heineken tem fim amargo e joga tudo para o alto com medo de falência em país
“Mas o país não é fantástico, o programa deveria se chamar ‘É uma desgraça’, e não ‘Fantástico’. Essa negação de aceitar o Brasil é o erro da TV Globo”, completou ele. Vale lembrar que ele deixou a TV em 2014, ano que A Grande Família chegou ao final.

Pedro Cardoso, o Agostinho, foi dispensado da Globo, após o fim da Grande Família (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br