BOMBA
Luto em Terra e Paixão – Após revelar quem é o pai biológico de Aline, Angelina é brutalmente assassinada
25/07/2023 às 21h17

Angelina é a governanta da família La Selva
Irene (Gloria Pires) passou a prejudicar Angelina (Inez Viana), a governanta da família La Selva nos últimos capítulos de Terra e Paixão. O fato é que a vilã nunca gostou da mulher, mas passou a exagerar em suas grosserias na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A madame passou a inventar tarefas absurdas, que ela nunca fez só para pisar na cabeça da funcionária e até está armando para que Antônio (Tony Ramos) passasse a acreditar que Angelina está ficando ‘velha’ para o trabalho doméstico na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Religiosa de ‘Taubaté’ entra na trama e detém segredos da mãe de Caio, de Cândida e Andrade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Disposta a fazer o personagem de Tony Ramos a acreditar que a funcionária não é a mesma de antes, Irene seguirá prejudicando a governanta em Terra e Paixão, mas não conseguirá convencer Antônio em dispensar a mulher.
Acontece que Irene vai assassinar a tia de Lucinda (Débora Falabella), visto que ela percebeu que a intrometida poderia ser um risco por saber de muitos segredos da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Overdose e morte: Maristela toca o inferno com 2 sentenças em Garota do Momento
● Facão à solta: Vale Tudo mal estreia e Globo é obrigada a fazer corte de 5 cenas icônicas no horário nobre
● Gerson depena Osmar ao desmascarar rival e arma vingança fatal em Volta Por Cima na faixa das 19h
De acordo com informações do colunista André Romano, do site Observatório da TV, Irene assassinará Angelina sem dó. Mas antes de cometer o crime, a personagem de Inez Viana conseguirá desvendar um dos grandes mistérios do folhetim.

Irene, Angelina e Agatha em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
MAIS BOMBA EM TERRA E PAIXÃO?
Angelina revelará para Caio (Cauã Reymond) que Aline (Barbara Reis) é filha biológica de Antônio. Porém, o agricultor não terá cometido um incesto, visto que ele também não é filho do fazendeiro.
Agatha (Eliane Giardini) é a mãe de Caio, pois era amante de Gentil (Flávio Bauraqui). Portanto o personagem de Cauã Reymond é irmão de Jonatas (Paulo Lessa).

Sendo assim, Petra (Debora Ozório), do mesmo modo que Daniel (Johnny Massaro), são filhos de Ademir (Charles Fricks). Desse modo, apenas Aline é a única filha biológica de Antônio.
O fazendeiro se envolveu com Jussara (Tatiana Tiburcio) quando ela trabalhava na mansão dos La Selva. A avó de João (Matheus Assis) sempre fala sobre o período em que bateu ponto na fazenda do ricaço e essa informação provocará um caos na trama, afinal o vilão já tentou matar a própria herdeira várias vezes para conseguir as terras da viúva.

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br