OFICIAL
É oficial: Estrela do Grêmio esnoba clube, recusa convite de Guerra e motivo acaba de ser exposto
25/09/2023 às 20h03

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela do Grêmio recusa convite de Guerra por motivo que acaba de ser exposto
Um dos maiores ídolos da história do Grêmio, nome importante em conquistas e títulos, esteve frente a frente com o Presidente Guerra recentemente.
Isso porque o objetivo da diretoria do Grêmio era que ele voltasse a atuar pela equipe, mas agora da parte de fora das 4 linhas do futebol, e ele disse não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao programa Central do Torcedor, na Rádio Gaúcha, Tcheco revelou ter conversado pessoalmente com o mandatário gremista no fim do ano passado. O objetivo de Guerra era que o ex-meia se tornasse auxiliar técnico permanente na comissão técnica de Renato Portaluppi. Atualmente, o auxiliar mais próximo do ídolo é Alexandre Mendes.
No entanto, Tcheco está focado na carreira treinador, por isso optou por recusar a proposta vinda do Presidente do Grêmio:
“O Guerra conversou pessoalmente comigo no final de 2022 e falou sobre o projeto, gostaria da minha presença na comissão técnica. Fiquei muito feliz, mas expliquei que trabalhei alguns anos como auxiliar técnico no Paraná e no Coritiba. Agora o meu objetivo de carreira é realmente ser técnico, é nisso que estou focado“, explicou Tcheco.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

R$417M e chapéu no Botafogo: Leila libera PIX por 6 joias no Palmeiras

Nova dupla de Igor Jesus e +2: John Textor confirma 3 reforços no Botafogo em 2025

Sem pensar duas vezes, Rogério Ceni se arma para assinar com Lucas Ferreira no Bahia

Tcheco no Grêmio (Reprodução - Internet)-

Tcheco no Grêmio (Reprodução - Internet)-

Tcheco no Grêmio (Reprodução - Internet)-
DUAS CARREIRAS?
Depois de se destacar no comando do Cascavel, do Paraná, em 2021 e 2022, ele conduziu o Caxias no início da campanha da Série D.
Como jogador, Tcheco passou duas vezes pelo Grêmio, a primeira, entre 2006 e 2007, disputou 97 jogos e fez 28 gols, depois retornou em 2008, quando ficou por mais 1 ano, mais 83 jogos e 16 gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo ganhou dois campeonatos gaúchos, foi vice da Libertadores e vice do Brasileirão.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br