VILÃ
Luto em Terra e Paixão – Encurralada, Agatha não se rende à chantagem e mata sem dó personagem envenenado
06/10/2023 às 12h31

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agatha voltará a atacar em Terra e Paixão
Isso porque a imagem de ingênua só cola para Caio (Cauã Reymond), Gentil (Flávio Bauraqui) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Agatha (Eliane Giardini) quer apenas tirar toda a fortuna do ex-marido e fugir de Nova Primavera.
Acontece que quem tem um passado tenebroso, corre risco de ser chantageada a qualquer momento. E exatamente isso que acontecerá com a personagem de Eliane Giardini nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Walcyr Carrasco irá apostar em mais uma morte para movimentar Terra e Paixão. O crime de Nice (Alexandra Richter) ainda nem foi desvendado e o novelista fará com que Agatha seja a responsável por ‘eliminar’ mais um personagem.
Mostrando que o mundo é pequeno, Ruan (Tairone Vale), um dos capangas de Antônio revelará que é irmão de Zulmira (Atriz não divulgada), uma das ex-colegas de cela da forasteira no presídio do Rio de Janeiro.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beto apunhala Bia em Garota do Momento após casamento forçado e mocinha fica sem chão em cama de hospital

Raquel faz revelação, apunhala Maria de Fátima e segredo sórdido de César é descoberto em Vale Tudo

Perda de movimentos: Bia passa mal e é obrigada a deixar hospital em cadeira de rodas em Garota do Momento
A mulher terá o contado todos os planos de Agatha, inclusive o fato de ela estar ali apenas parra roubar o dinheiro de Antônio e de seus filhos. Para ficar calado, o jagunço exigirá uma boa quantia para ela de acordo com informações do Notícias da TV.
“Eu sei muito bem quem é a dona. Você contou toda sua história pra Zulmira, sem saber que ela é daqui de Nova Primavera. Dona, eu sei tudo sobre você. A Zulmira falou até do motivo que te fez voltar pra cá! A madame está cheia de planos”, disparará Ruan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ruan em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
VAI MORRER EM TERRA E PAIXÃO?
Acontece que Walcyr Carrasco está se inspirando em um grande sucesso de Silvio de Abreu de 1995. Trata-se de A Próxima Vítima, onde um personagem morre a praticamente a cada semana.
Esperta, Agatha concordará em pagar pelo silêncio do capanga. Ela apenas pedirá um dia para que possa juntar a fortuna. Eles combinarão um encontro no bar da cidade para a entrega do dinheiro.

Porém, no dia marcado, a personagem de Eliane Giardini encontrará o homem totalmente embriagado. Ela se aproveitará da falta de atenção do peão para se aproximar e colocar veneno num copo de bebida dele.
Portanto, o personagem de Tairone Vale vai acabar morrendo envenenado pouco tempo depois e deixará a mãe de Caio (Cauã Reymond) como uma assassina bem ao estilo ‘sangue frio’ em Terra e Paixão.

Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Irene e Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Nice, Cândida, Agatha e Andrade em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br