Confirmado
“Nossa maior contratação”: Dorival fura até Casares com confirmação do melhor reforço do São Paulo para 2024
25/10/2023 às 19h49

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival vai atrás e busca maior contratação do São Paulo para a temporada de 2024
Dorival Júnior trilhou o São Paulo em busca da conquista da primeira Copa do Brasil da história do tricolor paulista, em feito sobre o Flamengo nesse ano.
No campeonato Brasileiro, a equipe paulista busca apenas somar mais alguns pontos e finalizar no meio da tabela a competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já pensando em 2024, o São Paulo tem a intenção de fechar com alguns nomes importantes para a conseguir também brigar pelo título da Libertadores, algo que parece ser realidade dentro dos bastidores do tricolor.
Como noticiamos aqui no TV Foco e também foi revelado em reportagem do UOL, Alisson já assinou contrato para 2026 com o tricolor paulista.
Apesar do contrato do jogador vencer apenas no final de 2024, ele já poderia ser contatado por outros clubes para assinar um pré contrato.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zubeldía em alerta: Neto Para Band com debandada de 3 craques no São Paulo

Demissão de Zubeldía e adeus atacante de R$40M: 2 bombas explodem no São Paulo e Casares está ciente

R$2,2 bi e nova SAF do Brasil: Kaká bate o martelo e confirma sobre compra do São Paulo
Como ele se reformulou como segundo volante no São Paulo e foi peça fundamental para o tricolor conseguir conquistar a Copa do Brasil, Casares e Dorival não mediram esforços para renovar o contrato dele.

Dorival Júnior em campo - Foto: Internet

Dorival Júnior é o técnico do São Paulo - Foto: Reprodução/ Internet

Dorival Junior é o técnico do São Paulo - Foto: Marcello Zambrana/AGIF
QUAL A MELHOR CONTRATAÇÃO DO TRICOLOR PARA 2024?
Em entrevista ao podcast ‘De pai para filho’, Dorival Júnior abriu o jogo sobre as possíveis contratações do São Paulo para 2024 e confirmou a melhor ideia para o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelando estar em busca de até quatro reforços para o atual elenco, Dorival foi direto ao afirmar que a renovação contratual com Lucas Moura seria a melhor “contratação” são-paulina na janela.
Voltando ao clube após longas dez temporadas no futebol europeu, o meia-atacante optou por um vínculo curto que se encerra em dezembro.
Lucas Moura contou, em conversa com o Sportscenter da ESPN, que a renovação do vínculo dele com o São Paulo depende do clube mas que as conversas estão bem encaminhadas.
Lucas revelou que a família dele gosta do clube e gosta de ficar em São Paulo, mas que eles estão tratando as negociações com cautela.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br