EITA!
“Necessário”: O anúncio DECISIVO de Casares ao cravar sobre demissão de técnico do São Paulo
07/01/2024 às 9h30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio decisivo do presidente do São Paulo ao cravar decisão quanto a demissão de técnico do tricolor
E o presidente do São Paulo, Julio Casares, em uma entrevista concedida ao CNN Esportes S/A, chegou a fazer uma declaração sobre a demissão de um dos maiores técnicos que passou pelo tricolor paulista.
Estamos falando de Rogério Ceni, que após anos tomando a frente do São Paulo, agora atua como técnico o Bahia, e ainda tem a oportunidade de mostrar as suas habilidades como professor, e ensinar tudo o que aprendeu dentro dos campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista em que o assunto virou pauta novamente foi ao ar no dia 18 de jun. de 2023.

Rogério Ceni (Reprodução - Internet)

Rogério Ceni (Reprodução - Internet)

Rogério Ceni (Reprodução - Internet)
Decisão difícil
Ao ser questionado sobre a demissão, Casares anunciou que cravou essa decisão de forma muito dífícil:
“Olha essa é uma pergunta realmente que eu… essa questão, eu dormi com ela algumas vezes, né? Qual o momento que eu teria que acontecer isso? Quando você contrata um ídolo, você tem que pensar depois no fim desse casamento… como será? Como seria?”
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adeus IPVA, conta de luz e +1 gratuidade: Idosos 65+ de SP vibram com pacotão com 3 isenções na era Tarcísio

“Foi feita”: Casares toma decisão sobre demissão de Zubeldía no São Paulo após +1 eliminação em 2025

R$ 100 milhões: Na calada da noite, Casares arma chegada de reforço histórico de R$ 100 milhões
Ele então prosseguiu detalhando o processo:
“O Diniz estava saindo, foi uma transição… Depois veio Rogério e agora veio o Dorival, não é uma quantidade grandiosa de troca em 3 anos, né? E agora temos o Dorival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu não procuro, não interrompo um trabalho, mas quando você sente que é necessário para preservação do tempo, até do profissional, você faz de forma clara.
Então não foi fácil, eu chamei Rogério Rogéria, nós temos aqui que conversar de forma adulta, você é um grande técnico, é um grande profissional, certamente vai brilhar ainda mais porque já brilhou, foi campeão pelo Flamengo…
E as portas de São Paulo estarão sempre abertas para você nesse momento”

Casares finalizou dizendo que houve uma conversa franca, sobre a decisão.
Quando Rogerio Ceni foi demitido do São Paulo?
Rogério Ceni foi demitido dia 19 de abril de 2023, um dia depois de o São Paulo vencer a Academia Puerto Cabello pela Sul-Americana.
De acordo com o Globo Esporte, da Globo, o desempenho da equipe nos jogos recentes, ruim, foi considerado para a decisão. Contratado em outubro de 2021, Ceni esteve em 107 jogos, com 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas, e foi substituído por Dorival Júnior.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.