NÃO VACILA!
Pode comemorar, grande vitória: Nova lei em vigor garante passagem de GRAÇA nos ônibus de São Paulo
14/01/2024 às 13h24

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marco histórico: Entrada em vigor de nova Lei que garante acesso gratuito aos Ônibus de São Paulo
Os ônibus municipais de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, vão ter catraca liberada.
A gratuidade foi aprovada outubro de 2023 na Câmara dos Vereadores. Passageiros não vão pagar passagens durante os últimos finais de semana do ano. Segundo o G1, além de Itapecerica da Serra, outras cidades da região metropolitana têm algum tipo de gratuidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A começar pela capital paulista. Além disso, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) aprovou a tarifa zero nos ônibus aos domingos do mês de dezembro. Contudo, os passageiros podem circular pela cidade sem pagar passagem aos domingos.

Ônibus terminal Sacomã, em São Paulo (Foto: Reprodução / Rubens Cavallari)
Em outubro do ano passdao, a Prefeitura de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, sancionou a tarifa zero para os ônibus da cidade. A medida entrou em vigor no dia 1º de novembro.
Pela nova lei, todos os passageiros pegam os ônibus das oito linhas da cidade de graça, todos os dias, independentemente da idade.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lei de trânsito na era Leitão, em Fortaleza, CE, chega com isenção colossal nas multas à lista de motoristas

Fim do pagamento no Metrô, BRT e ônibus: Plano de lei chega com isenção a +2 grupos além dos 60+ no RJ

Multa pesada e fim da CNH no RJ: Lei de trânsito atinge motoristas do Rio de Janeiro com proibição no feriado
Porém, antes, apenas a cidade de Vargem Grande Paulista adotava a tarifa zero dentre as 39 cidades da Grande São Paulo, e continua.
Quanto custa o ônibus em são Paulo?

Tarifa zero de ônibus em São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Wellington Silva
Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu