Infalíveis!
Fim dos gastos com Uber: 4 segredos infalíveis para pegar ônibus vazio em SP e saber a hora que ele vai passar
13/05/2024 às 13h41

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descubra os 4 segredos para pegar ônibus vazio em São Paulo
Se você está cansado de gastar rios de dinheiro com Uber ou pega transporte público frequentemente e sempre perde a hora do ônibus, saiba que temos a solução perfeita pra você.
Isso porque, nós do TV Foco vamos te contar 4 segredos infalíveis para pegar ônibus vazio em São Paulo e saber a hora exata que ele vai passar!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, segundo o portal Meu Positivo, o aplicativo Google Maps pode ser a salvação de muitos cidadãos paulistas, já que a plataforma apresenta a proposta de um novo recurso incorporado.
Desse modo, desde novembro do ano passado a empresa anunciou uma função nativa do aplicativo que avisa os usuários se um ônibus está cheio ou não em tempo real.
Além disso, a tecnologia pode ser utilizada para informar se um ônibus está lotado ou não, assim como informar quais ruas estão congestionadas.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Minas Shopping, São Gabriel e +: Metrô BH anuncia paralisação vital hoje (28) e afeta estações populares

Substituto de Sabina Simonato interrompe BDSP com paralisação de ônibus em SP hoje (28) e afeta paulistas

“Cartão retido e destruído”: SPTrans confirma 1 atitude que está dando fim ao Bilhete Único dos idosos
Segundo o Google, o sistema é capaz de coletar informações e exibir a situação atual de um ônibus, trem ou metrô de cidades selecionadas.
Para conferir essa atualização, basta seguir 4 passos: Abrir o aplicativo, clicar na opção “ir”, digitar o endereço do destino, definindo o local de partida, por fim, escolher a opção “ônibus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o sistema retornará as sugestões de rota para o caminho escolhido. Ao informar a necessidade de pegar um ônibus, tags adicionais classificam o status do transporte coletivo naquele momento.
Como o Google Maps tem acesso a essas informações?
Para chegar até essas informações o Google combina dados de inteligência artificial com as contribuições oferecidas pelos usuários.
O sistema é capaz de compreender diversas variáveis e sugerir resultados próximos à realidade, mas você também pode fazer a sua parte ajudando o algoritmo a tornar as respostas mais precisas.
Além disso, os usuários podem informar se há ou não bancos livres para se sentar, se há recursos de acessibilidade, qual a temperatura ambiente e até mesmo dados relacionados à segurança ou a espaço reservado para mulheres.



Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.