SAÍDA
AGORA: Ramón Díaz tem saída confirmada no Corinthians nesta segunda (7) e Augusto Melo está ciente
07/04/2025 às 15h05

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramón Díaz tem saída confirmada no Corinthians nesta segunda (7) e Augusto Melo está ciente
Na noite do último sábado, 05 de abril, o Corinthians recebeu o Vasco da Gama, na NeoQuímica Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Em um jogo muito tranquilo, o Timão venceu pelo placar de 3 a 0, e ainda não sabe o que é perder no Brasileirão de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, após esta grande vitória, Ramón Díaz está de saída do Corinthians, e confirmação chega voando em Augusto Melo.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
Confira agora.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para jogar com Memphis: Augusto Melo libera Pix pela contratação de +1 reforço ao Corinthians em 2025

Filipe Luís avisado: Flamengo tem acerto com Depay vazado e Augusto Melo está ciente no Corinthians

R$25M: Augusto Melo diz SIM para camisa 9 dar ADEUS no Corinthians e jogar em rival do Brasileirão
Saída confirmada
Na reta final de jogo, Ramón Díaz acabou sendo expulso de campo, pelo árbitro Anderson Daronco e com isso não poderá comandar o Timão no clássico contra o Palmeiras.

“O que me surpreende é que na minha história futebolística é o único árbitro que me expulsou três vezes. (…) Eu falo com paixão, com o momento. Ele anulou dois gols e eu não disse nada a ele. Absolutamente nada e ele me fez perder o clássico (Dérbi)”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Emiliano, a comissão, vão estar, mas é uma pena porque é um lindo espetáculo, onde todos nós participamos. Eu não disse absolutamente nada. Pelo contrário, ele me disse para ficar tranquilo e de repente mostrou o cartão vermelho para mim. Esperamos que isso não se repita, nem de mim, nem da parte dele, porque não é possível que eu seja expulso três vezes”, completou.
O que disse Daronco?
“Expulsei, aos 37 minutos da segunda etapa, com cartão vermelho direto, o Sr. Ramón Ángel Díaz, treinador da equipe Sport Club Corinthians, pois, quando fui em sua direção, na área técnica, para adverti-lo por protestar contra a arbitragem, o mesmo saiu de sua área técnica em minha direção, com o dedo em riste, apontando para minha face em ato hostil, proferindo as seguintes palavras: ‘Tu sempre toma decisões contra nós!‘. Após esse momento, o mesmo se retirou do campo normalmente”, escreveu na súmula de jogo.

O que Memphis Depay disse sobre o Brasil?
Por fim, antes de desembarcar na Holanda, para a data FIFA, Memphis Depay concedeu uma entrevista à ‘ESPN’. Lá ele falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.
“Acho que a liga brasileira está entre as cinco melhores do mundo. Baseado puramente em talento, luta, fisicalidade. As condições em que você joga. Depois de cada partida, nós nos pesamos e eu perco três quilos em noventa minutos. Mas as condições são diferentes. Mas a liga só vai ficar maior nos próximos anos. Você também vê que todos os talentos vão para a Europa”, completou.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: