FECHAMENTO
Varejista n°1 fecha as portas de unidade em MS após 6 anos, emite comunicado e crava substituto em Campo Grande
14/04/2025 às 14h40

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro de uma varejista n°1 fechando as portas de unidade em MS, além de um substituto cravado às pressas
Uma famosa varejista em MS, conhecida por todas as pessoas que amam os seus novos lançamentos, promoções e serviços exclusivos, fechou infelizmente as portas de uma unidade após 6 anos. Assim, foi emitido um comunicado urgente, com um novo substituto localizado em Campo Grande.
As informações são do Região News, que divulgou a notícia no dia 13 de janeiro deste ano. Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabendo disso, infelizmente a Casas Bahia acabou fechando uma das suas lojas localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, desde o dia 1 de janeiro.
Com isso, a unidade fechou as suas portas e encerrou as atividades de vez, em um ponto aberto desde novembro de 2018, sob o modelo “smart”.

Por meio de um comunicado oficial, a Casas Bahia trouxe mais detalhes aos clientes, dizendo:
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Banco Central arma PROIBIÇÃO e fim de uma era no Nubank em 2025

Perda de loja nº1 do shopping Bourbon em SP deixa clientes sem chão

Pra salvar o bolso dos 60+: INSS libera saque de R$ 1518 HOJE (29) e crava +1 EXTRA a lista de aposentados
“Atenção, clientes! Estamos atendendo na Rua Quatorze de Julho, 1951 – Centro – Campo Grande, se preferir baixe o app ou visite nosso site”, informou a nota.
Dessa forma, a varejista confirmou um ponto substituto logo em seguida, oferecendo uma nova proposta de consumo à cidade no MS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui para saber mais a respeito de varejistas e notícias relacionadas.
Qual foi o faturamento da Casas Bahia nos últimos anos?
De acordo com o portal CNN Brasil, no acumulado do ano, o fluxo de caixa livre positivo totalizou R$ 975 milhões. Além disso, a receita líquida teve alta de 7,6%, acompanhada de uma margem bruta de 30,8%, um avanço de 3,2 p.p. em relação ao mesmo período do ano anterior.
Desse modo, Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia, comemorou o crescimento, dizendo:
“Encerramos 2024 com avanços significativos, consolidando uma nova fase de crescimento sustentável. Com disciplina e execução rigorosa, estamos prontos para capturar valor e fortalecer ainda mais nosso posicionamento no varejo brasileiro em 2025”, afirmou o CEO.
Conclusões finais
Por fim, o famoso e aclamado ponto da varejista deu adeus de vez para milhares de clientes fiéis, com anos de tradição no local. Assim, restou apenas o sentimento de saudade pelo ponto de venda, com o seu fim definitivo no MS após bastante tempo.
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br