FECHAMENTO
176 animais em risco: Empresa n°1 de Campo Grande, MS, anuncia fechamento em abril na era Eduardo Riedel
15/04/2025 às 16h30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo sobre uma empresa n°1 de Campo Grande, MS, anunciando o seu fechamento em abril, com 176 animais em risco
Uma grande empresa, considerada por muitos a n°1 de Campo Grande, MS, infelizmente anunciou o seu fechamento em abril, dando adeus na região. Dessa forma, a gigante passa por uma grave crise na era Eduardo Riedel, além de deixar cerca de 176 animais em risco.
As informações são do portal oficial Primeira Página, que divulgou a notícia no dia 10 de março deste ano. Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo site. Além disso, com a sua própria redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabendo disso, o Instituto Guarda Animal, organização não governamental dedicada ao resgate e acolhimento de cães e gatos em Campo Grande, infelizmente declarou o seu fechamento em novembro de 2024.

Desse modo, a causa para o fim das atividades do centro se deu por graves dificuldades financeiras. Além disso, a ONG tem apenas 60 dias para encontrar lares para os 176 animais que estão no abrigo, o que é uma tarefa bastante desafiadora.

Clique aqui para saber mais sobre o fechamento de empresas e nomes famosos.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prateleiras vazias e +: Alerta de fim de supermercado nº1 pega clientes de calças curtas em Salvador, BA

ADEUS decretado no Paraná: Restaurante n°1 de Curitiba fecha as portas após 8 anos

Turistas em alerta: Paralisação de 2 serviços vitais do Copacabana Palace, no RJ, é decretada em 2025
Qual foi o pronunciamento do Instituto sobre a crise?
Por meio de uma nota oficial nas redes sociais, as idealizadoras do projeto, Paola de Sousa Brizueña e Natália de Souza Brizueña, se manifestaram sobre a grave situação dos animais, dizendo:
“Estamos passando pela fase mais difícil e desesperadora da ONG. Temos 60 dias para sair da chácara onde moramos com nossos 176 animais entre cães e gatos. Há uma possibilidade de conseguir um local para abrigar todos eles, mas não é uma certeza e não temos mais tempo!”, disse o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “O sufoco e a aflição de todos os dias em não ter o que eles comerem, se vamos conseguir pagar água para eles beberem, não ter condições de dar o tratamento que precisam e merecem… não queremos que nossos bichinhos passem mais dificuldades aqui com a gente”, lamentou a nota.
Conclusões finais
Por fim, o Instituto Guarda Animal, uma empresa n°1 de Campo Grande, MS, anunciou o seu fechamento de vez na região. Assim, dezenas de animais podem ficar desalojados e sem cuidados caso não surjam pessoas para adotá-los, o que é um risco enorme para o abrigo.
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br