Tadeu Aguiar volta à televisão após 20 anos
23/10/2014 às 10h04

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora da televisão há 20 anos, período no qual se dedicou com exclusividade ao teatro, Tadeu Aguiar está voltando ao ar em dose dupla.
De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta quinta-feira (23), Tadeu Aguiar está no elenco de “O Dono do Mundo”, que o canal Viva começa a reprisar no fim do mês, e foi escalado para “Babilônia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Babilônia”escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares. A novela que vai substituir “Império” está prevista para estrear em março de 2015.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br