Morre o ator Cláudio Marzo na manhã deste domingo (22)
22/03/2015 às 17h06

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais um grande nome da teledramaturgia brasileira nos deixou. Trata-se de Cláudio Marzo, ator consagrado que fez parte do primeiro time de atores contratados pela Rede Globo.
O ator de 74 anos, morreu às 5h39 deste domingo (22) na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. Segundo a assessoria da unidade, ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com quadro de pneumonia desde o dia 4 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator também foi internado no dia 8 de fevereiro devido a um quadro infeccioso, associado à insuficiência renal e a um enfisema descompensado, informou o boletim médico divulgado pelo Dr. João Manuel Pedroso, clínico geral e cardiologista do ator.
No dia 28 de dezembro de 2014, Cláudio foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do mesmo hospital com um quadro de arritmia cardíaca e pneumonia. Entretanto, recebeu alta médica no dia 31 de dezembro e pôde passar a virada do ano em casa.
Trabalhando na televisão e no cinema, Cláudio atuou em grandes produções da teledramaturgia brasileira como “Irmãos Coragem” e “Pantanal”. No cinema, ganhou diversos prêmios ao protagonizar “O Homem Nu”.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não dá mais”: William Bonner expõe aposentadoria na Globo e substituto no Jornal nacional já tem nome

“Permanentemente fechado”: O fim de serviço fundamental no Shopping BH, em MG, e choro de mineiros

Falência e portas fechadas: O fim de varejista nº1 mais amada de Recife, PE, e clientes órfãos no Brasil
Cláudio Marzo também já passou por consagradas emissoras brasileiras como a TV Tupi e Manchete, mas foi na Globo que viveu os momentos mais marcantes de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.