Chris Flores participa do “Hoje em Dia” e Record tira Ana Hickmann
29/09/2015 às 17h00

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record impediu uma tremenda saia justa que estava para acontecer na manhã desta terça-feira (29) no programa “Hoje em Dia”. Chris Flores, que apresentava o programa antes de ser substituída por Ana Hickmann, em janeiro deste ano, foi a convidada do dia.
Ela apresentou a atração durante sete anos e foi deixada de lado, juntamente com Edu Guedes e Celso Zucatelli, após uma reformulação no programa. No entanto, a emissora preferiu evitar um confronto direto entre Chris e Ana, que nunca foram amigas na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas chegaram a dividir o comando do “Hoje em Dia”, mas Chris sempre se sentiu prejudicada pela loira, que nunca quis dividir o espaço com ela. Chris foi ao programa falar da estreia do “Troca de Família” e a Record deu férias para Ana justamente nesse dia.
+ Telespectador diz que Globo é melhor que Record no “Fala que eu te Escuto”
A jornalista acabou sendo entrevistada apenas por César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. A briga de Chris e Ana ficou mais forte em 2011, quando Alexandre Correa, marido da modelo, proibiu que ela voltasse a dividir o programa com Chris.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arlindo Cruz, após AVC, é internado às pressas e comunicado expõe real estado de saúde do cantor: “Bem grave”

Marcos Mion é jogado de lado e Globo decide tirar apresentador do ar em pleno sábado

“Consumida por tubarões”: Carta psicografada do Padre do Balão traz revelação inédita sobre morte
“Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao progra e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora”, ameaçou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE