Chimbinha desabada sobre fama de ser violento e deverá ficar longe do “Calypso”
08/10/2015 às 1h30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que a situação entre Joelma e Chimbinha, que estão se separando, não terá um final feliz, pelo menos por enquanto. Isso porque, após ser destratado por fãs da banda e desrespeitado por Joelma no palco em que se apresentava no último final de semana, o músico deverá ficar afastado definitivamente do grupo.
Em entrevista ao site, Ego, Chimbinha, rebateu as afirmações de Joelma que nos últimos dias chegou a afirmar que o ex-marido é violento:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desafio quem, até este momento, me apresente uma única palavra que eu disse para destratar minha ex-mulher como profissional durante esta situação delicada. Minha índole não é violenta e vou provar isso na Justiça. Mas não vou admitir que usem meu nome, construído com tamanha dificuldade pelos palcos de todo o país, seja utilizado para fomentar violência”, disse.
Por fim, Chimbinha voltou a falar sobre o show do último sábado, no qual ele deixou o palco após praticamente ser expulso pelo público:
Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, road, motorista, produtor, figurinista, um fã e até mesmo minha ex-esposa. A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem pro meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu repeito. Quem quiser brincar com esta situação que brinque, mas quem me conhece sabe do meu profissionalismo e responsabilidade; não farei isso”, concluiu.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion é jogado de lado e Globo decide tirar apresentador do ar em pleno sábado

“Consumida por tubarões”: Carta psicografada do Padre do Balão traz revelação inédita sobre morte

Arte brasileira de Gerson Fogaça ocupa galeria nos Estados Unidos
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram