Maior sucesso da Record expõe erro
11/11/2015 às 8h41

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro vamos deixar claro que “Os Dez Mandamentos” é, sim, o maior sucesso da TV Record depois da Família Carvalho. Pela primeira vez, a gestão do Bispo Edir Macedo realiza um trabalho dos mais elogiáveis. E exatamente este sucesso incrível acaba por mostrar um grande erro do comando.
O mesmo comando que deve ser elogiado por ter realizado um trabalho tão magnífico acaba entrando em contradição ao deixar de produzir grande entretenimento pra terceirizar. Todo este trabalho fantástico de um grupo de artistas, diretores e técnicos acaba sendo jogado fora porque, a partir de agora, o entretenimento vai tristemente ser feito pela produtora Casablanca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta coluna sempre escreveu que “Os Dez Mandamentos” não poderia terminar agora e deveria ficar mais tempo no ar pra aproveitar mais o sucesso, e dou o exemplo da novela “Redenção” que ficou 24 meses no ar sempre com sucesso na TV Excelsior. Agora a Folha conta que a TV Record vai colocar no ar em março uma coleção de 60 capítulos de Os Dez Mandamentos, pra dar a introdução a uma outra novela. Uai, deveria colocar no ar mais 60 capítulos agora pra não perder o sucesso e entregar com boa audiência pra outra novela, mas não podem fazer isto exatamente porque a terceirização não permite.
Estão jogando fora o melhor evento criado pela emissora pra beneficiar uma empresa de fora que nada tem a ver. Alguma coisa está muito errada nesta coisa toda.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adeus: Fechamento de 4 bares é decretado em Cuiabá, MT, por motivo escandaloso e entristece clientes

Falência da progressiva com formol: 1 único produto alisa cabelo por R$70 e restaura fios das 30+

Cíntia Machado explica como dieta livre de glúten ajudou Yasmin Brunet a perder dez quilos em dois meses
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.