Tom Cavalcante volta a interpretar Pitbicha no Multishow
26/01/2016 às 16h45

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Personagem de grande sucesso de Tom Cavalcante, o Pitbicha, voltará a ser interpretado por ele na TV. De acordo com a Folha de S. Paulo, em sua nova atração de humor no Multishow, ele voltará com figuras clássicas.
O Pitbicha foi lançado por ele há 15 anos no “Zorra Total”, da Globo, e agora voltará exatamente como antes, com direito a “cuecão de couro, mano”, segundo informa a colunista Lígia Mesquita, em sua coluna no jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Pânico na Band” reforça o elenco e contrata ex-repórter do “CQC”
Vale lembrar que, em entrevistas no ano passado, Tom afirmava que dificilmente voltaria ao personagem por medo da reação do público atual. “Se hoje eu fosse fazer o Pitbicha na TV talvez houvesse uma reação ruim”, disse.
“Passei a me policiar. Aquela época era um momento em que o Brasil estava muito relax”, comentou ele, dizendo que “esse patrulhamento ficou muito chato”. Sua nova atração na TV por assinatura estreia em abril.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arte brasileira de Gerson Fogaça ocupa galeria nos Estados Unidos

“Tristeza profunda”: Carta psicografada de Gabriel Diniz faz revelação de arrepiar com recado à ex noiva
