Por falta de repercussão, “Velho Chico” pode ser encurtada na Globo

25/06/2016 às 21h35

Imagem PreCarregada
Gravação da Tropicália - Iolanda ( Carol Castro ) e Afranio ( Rodrigo Santoro )

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A Globo exibe atualmente em sua faixa das 21h a novela “Velho Chico”. A trama de Benedito Ruy Barbosa foi tida como a grande aposta da emissora para o horário, que vem apresentando sucessivos fracassos desde “Babilônia”, de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares.

Prevista para ter seu último capítulo exibido no dia 30 de setembro, “Velho Chico” pode ter seu final adiantado pela direção da Globo. De acordo com a seção “televisão” do portal Terra, dois motivos estariam contribuindo para a possível decisão da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira delas seria a falta de repercussão e audiência. Como já mencionamos, o folhetim ainda está “capengando” nos números, longe da meta para o horário que é de 35 pontos. A repercussão também não é das melhores, diferente de tramas anteriores.

Um outro fator seria a data final já estipulada. Com “Velho Chico” terminando no final de setembro, os capítulos inciais de “A Lei do Amor” seriam ofuscados pelas eleições municipais, que acontecerão no dia 2 de outubro em todo o país.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Lei do Amor
Globo
novela das novel
velho chico

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.