Programa geek de Tiago Leifert vai ganhar quadro no “Esporte Espetacular”
02/12/2016 às 20h15

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Conquistando bons resultados aos sábados após o “Altas Horas”, o “Zero1”, programa comandado por Tiago Leifert, ganhará um quadro no “Esporte Espetacular”. A informação é da colunista Patrícia Kogut.
O programa, com apenas 15 minutos de duração, é voltado para a cultura geek, e aborda jogos, filmes, campeonatos de eSport, etc. A atração registrou crescimento de audiência e vem mantendo a Globo na liderança no seu horário de exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tiago Leifert homenageia Chapecoense no “The Voice” e gera polêmica
Antes da estreia do “Zero1”, Leifert, que também passará a comandar o “Big Brother Brasil” a partir do ano que vem, revelou que sempre desejou fazer um programa do gênero. “Nós geeks somos criaturas noturnas e o ‘Zero1’ será o nosso espaço. Finalmente teremos um lugar pra conversar sobre essa cultura que envolve tantos assuntos como games, filmes, animações, RPGs, HQs, Gadgets, Action Figures e muito mais. A vontade de ter um projeto como este sempre existiu, então estou feliz em ver que ele está nascendo. O mais bacana é que ele vai amadurecer junto com nosso público, já que temos total liberdade para levar o programa no caminho que nós, nerds, acharmos melhor”, disse.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AVC e pulmão perfurado: 5 estrelas de Sinhá Moça, da Globo, aniquiladas pela morte

Torloni, Faustão e +: Lista traz estrelas ignoradas e proibidas pela Globo em plena festa de 60 anos

Globo sem chão: Enquanto Paolla Oliveira ganha R$1M por Vale Tudo, o salário de Bella Campos
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.