Saiba quando Xuxa se mudará de vez para os sábados da Record

06/12/2016 às 19h50

Imagem PreCarregada
Xuxa no Porchat (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: divulgação/RecordTV.

Foto: divulgação/RecordTV.

A Record já admitiu para si que Xuxa às segundas-feiras não deu certo. Agora, o canal de Edir Macedo vai mudá-la para os sábados.

O Xuxa Meneghel dessa segunda, que teve participação de apenas 8,5% do público do horário, menos do que o “Fala Que Eu Te Escuto” (8,7%) é mais uma prova de que algo precisa ser feito na atração da loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a estreia da minissérie “Sem Volta” marcada para o dia 2 de janeiro, a primeira segunda-feira do ano, Xuxa sai do ar desse dia e, segundo Flávio Ricco, do UOL, na mesma semana, mais precisamente dia 7 de janeiro, o programa de Xuxa deverá entrar no ar das 15h30 às 17h30, aos sábados. O “Cine Aventura” deverá sair do ar.

Sendo assim, o último programa “Xuxa Meneghel” às segundas-feiras irá ao ar uma semana antes, dia 26 de dezembro.

“Sem Volta” tem 13 episódios, que foram parcialmente redublados, por causa de falhas no áudio original.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
Xuxa

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.