Globo não autoriza mudanças no programa de Márcio Garcia

29/12/2016 às 9h30

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
(Foto : Divulgação)
O apresentador Márcio Garcia (Foto : Divulgação/ globo)

O apresentador Márcio Garcia em seu programa (Foto : Divulgação/ Globo)

A Globo parece finalmente ter encontrado o formato ideal para as suas tardes de domingo. Não apenas um formato, mas a possibilidade de ter vários. Isso pelo fato do canal ter achado em programas por temporada a melhor opção para este dia da semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Tiago Abravanel toma atitude radical em plena estreia no SBT e passa por cima de importante ordem da emissora

+Saiba o segredo que está por trás da dura cena de surra em Jô na novela A Dona do Pedaço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fernanda Gentil fica incontrolável ao lado da mulher em importante evento e tem ataque de histeria: “surtei”

+Bruna Marquezine é pega desprevenida e fica contra a parede com ação que ela não esperava: “começaram”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das atrações mais recentes que foram ao ar no horário foi o “Tamanho Família”, como é de conhecimento. Com o sucesso da primeira temporada, a emissora já iniciou as gravações da segunda. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atração irá manter as mesmas características.

Ainda segundo informações, há o entendimento que a aceitação demonstrada pelo público não justificaria qualquer mudança. Pelo menos, nesta próxima.

A nova atração de Márcio Garcia foi um achado na Globo, onde ele teve a oportunidade de se credenciar e se qualificar no canal para uma próxima temporada. E ela já está sendo produzida, com previsão de estreia para março ou abril.

+Tuca Andrada, da Globo, surge completamente pelado em foto vazada na internet e tamanho chama atenção

Quem você quer que saia do BBB25?

Globo
Márcio Garcia
notícias
noticias da tv
Programas
Tamanho Família
Tamanho Família Segunda temporada

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.