Silvio Santos grava “Sua Cara” com Anitta e Pablo Vittar da terceira idade
17/08/2017 às 17h10

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos gravou uma paródia do hit “Sua Cara” para o quadro “Os Velhinhos se Divertem”, do SBT, com Anitta e Pabllo Vittar idosas. A Anitta “velhinha” é Therry Klotzel, de 70 anos que já imitou a cantora em “Bang” e “Paradinha”.
+Bruno Gagliasso deve cinco meses de aluguel de imóvel e é cobrado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela publicou uma foto da gravação em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (16). O SBT não precisou ir até o deserto do Saara para imitar “Sua Cara”. Os “velhinhos” parodiaram o clipe em uma praia Fortaleza, capital do Ceará.
Confira:
https://www.instagram.com/p/BX3qIqHlU6v/
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT News Manhã e Primeiro Impacto garantem a vice-liderança nesta segunda-feira (28)

SBT coloca contrato histórico na mesa para garantir Luiz Bacci nas tardes e derrubar a Record

Abril de vitórias: “Domingo Legal” tem tarde de ouro e domina a vice-liderança
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.