Raça Negra se apresenta no Faustão e público percebe vocalista muito bêbado: “Alcoolismo é doença”
02/02/2020 às 21h01

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Carlos foi acusado de estar bêbado durante participação no Faustão – Foto: Reprodução
Se apresentando no Faustão com o Raça Negra, Luiz Carlos despertou a atenção do público, que tem certeza que ele estava bêbado no palco
A Globo exibiu na noite deste domingo, 02, mais uma edição do Domingão do Faustão, programa apresentado semanalmente por Fausto Silva no canal. Com o Ding Dong como atração principal do dia, o canal trouxe entre os convidados a banda Raça Negra, que tem como líder e vocalista o cantor Luiz Carlos.
Acontece que um detalhe em especial acabou chamando a atenção dos telespectadores do programa da Globo. É que eles perceberam que Luiz Carlos parecia um tanto alterado ao cantar no Domingão e logo o nome dele foi parar entre os assuntos mais comentados com muita gente suspeitando de que ele estava bêbado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão mandou recado pra plateia do Domingão – Foto: Reprodução
“Gente imagina o cheiro de manguaça que o Faustão ta sentindo ali falando pertinho do Luis Carlos”, disparou um telespectador do programa, suspeitando da situação do vocalista do Raça Negra. “Grande Luis Carlos tomou um copao de whiskey antes de entrar no Ding Dong”, disparou outro sobre a situação.
Uma internauta, inclusive, culpou a Globo pela situação embaraçosa. “Alcoolismo é uma doença. Não dá pra entender absolutamente nada do que o Luís Carlos do Raça Negra tá cantando/falando. Eu to perplexa de deixarem ele se apresentar desse jeito. Ele mal para em pé. To super triste com isso”, disse ela.
Faustão conversou com a plateia
Vale lembrar que, logo no início do programa, Faustão fez um grande desabafo com a plateia achando que havia ido para o intervalo. Ele agradeceu a eles por terem ido assistir à atração pessoalmente e só depois se deu conta da gafe, se desculpando com o público.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não dá mais”: William Bonner expõe aposentadoria na Globo e substituto no Jornal nacional já tem nome

“Permanentemente fechado”: O fim de serviço fundamental no Shopping BH, em MG, e choro de mineiros

Falência e portas fechadas: O fim de varejista nº1 mais amada de Recife, PE, e clientes órfãos no Brasil
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.