Não tem cabimento a TV Record mais uma vez contratar a Casablanca para produzir as novelas. No passado isto já foi feito e foi insucesso, mas isto deve ser uma teimosia de um determinado diretor da TV Record que para onde vai leva a Casablanca para fazer trabalhos, sob alegação de redução de custos e boa qualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo diretor, quando esteve no SBT, também levou a Casablanca para gravar fora dos estúdios do SBT aquele showzinho do Roberto Justus, de nome “Um Contra Cem”, que poderia ser perfeitamente gravado no SBT com pequenas adaptações de cenário que em nada mudariam a audiência péssima.
Novamente, o mesmo diretor que voltou para TV Record, leva a Casablanca pra fazer novela. A Casablanca, pelo que o mercado publicitário conhece e bastante, é a maior e mais cara do ramo. Isto vale pra agência de propaganda mas pra uma emissora de TV em pleno ajuste de contas, isto é inaceitável.
Se o diretor não sabe fazer produção com custos à medida da emissora então que se arrume outro diretor. A coisa mais fácil é fazer algo bom e mais barato do que a Casablanca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tempo, a Casablanca não está fazendo a novela em estúdios próprios, contratou, através da Lynx Filmes, que é dela, os estúdios de Paulínia, subsidiado pela prefeitura da cidade.
Uai, se é pra contratar os estúdios de Paulínia, que a TV Record contrate e faça a produção desta novela que dispensaria perfeitamente a produtora de fora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE