Tente não se impactar ao saber detalhes da atitude corajosa do famoso ao deixar emissora para assinar com outra
É fato dizer que o apresentador César Filho, que atualmente está no comando do programa “Hoje em Dia”, ao lado de Ana Hickman, Ticiane Pinheiro, e Renata Alves, na Record, se tornou um dos comunicadores mais famosos do Brasil.
Para quem não sabe, César Filho tem uma vasta história da TV brasileira, e já passou por grandes veículos de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o profissional já precisou tomar uma atitude pra lá de corajosa, ao deixar emissora para assinar com outra e assim, passar a ganhar uma verdadeira fortuna. Vamos entender melhor juntos?
Acontece que, antes mesmo de brilhar na Record, o canal de Edir Macedo, onde ele está atualmente, César já brilhou no SBT, a emissora do Silvio Santos.
O famoso estreou no SBT, em 1990, na série Alô, Doçura! ao lado de Virgínia Novick. Em 1998, participa do filme Uma Aventura do Zico. Entre idas e vindas, e apresentador ficou no SBT até 2012, onde passou a apresentar o SBT Manhã – 2ª Edição, uma segunda versão do jornal que era apresentado ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi justamente em 3 de novembro de 2014, que César assinou com a RecordTV, alegando que o horário de trabalho na antiga emissora estava lhe causando problemas de saúde.
Em 12 de janeiro de 2015 César Filho assinou o comando do Hoje em Dia com a reestruturação do programa, e é onde está até hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Morena, maravilhosa e 19 anos mais jovem: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de César Filho
● Urgente: Record oficializa ADEUS de César Filho e confirma nova estrela assumindo o Hoje Em Dia após 1 década
● “Final de uma parceria”: Maior estrela da Record acaba de confirmar o seu ADEUS na emissora após quase 1 década
Qual é o salário de César Filho?
Segundo informações apuradas, estima-se que ele receba cerca de 120 mil reais fixos e que com os merchans feitos na emissora, seu salário possa chegar até 250 mil reais por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE