Carlos Alberto expôs mágoa que teve com Moacyr Franco no rompimento no SBT
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega tinham uma bela amizade e uma ótima química quando trabalharam juntos na A Praça é Nossa. Mas, essa parceria teve fim por conta do alto salário de Moacyr. O titular do SBT precisou fazer uma escolha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao podcast “Ticaracaticast”, Carlos Alberto de Nóbrega falou a respeito do rompimento deles. “Ele ficou magoado, com toda razão. Ele saiu por um problema de salário. Ele ganhava muito mais que o segundo, ele ganhava 40 mil, então a ordem era: ‘Carlos, ou tira o Moacyr, ou tira três comediantes do seu programa”.
Mas, o apresentador da “Praça é Nossa” revelou que não teve coragem dar a notícia para o amigo que havia começado a carreira ao seu lado: “Eu sabia que o Moacyr fazia 10, 15 shows por semana, e eu não tive coragem de falar com ele, ele começou comigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O OUTRO LADO DA HISTÓRIA
Pelo que apuramos até hoje, esses dois humoristas talentosíssimos ainda não se falam. Inclusive, em uma entrevista no ano de 2022 ao “Balanço Geral”, da Record, Moacyr Franco ao abrir as portas da sua casa, apesar de demonstrar não querer tocar no assunto, deu a entender profunda mágoa de Carlos Alberto.
Geraldo Luís, ao questionar se após a demissão da “Praça é Nossa”, do SBT, ele chegou a ser chamado novamente, o humorista respondeu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui chamado sim, mas não fui por causa de problema de conta, Carlos Alberto foi sempre muito legal nisso, me ligou e tudo mais, mas não tem jeito de eu romper uma amizade de tantos anos, era a base de tudo”
Nesse momento, Geraldo Luís questionou sobre a mágoa, e aí Moacyr disparou: “Fiquei bastante chateado, pelo amor, fiquei muito chateado, mas já contei essa história demais” – Falou ele com voz embargada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE