Saiba mais sobre a atitude corajosa que Celso Portiolli teve em sua carreira
Celso Portiolli é um dos grandes apresentadores do SBT, inclusive, atualmente brilha sob comando do ‘Domingo Legal’, na emissora de Silvio Santos.
Ao longo de sua carreira, o apresentador conseguiu conquistar um público muito fiel e hoje em dia tem muitos fãs de seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que muitos não sabem, é que Celso Portiolli começou sua carreira como locutor de rádio e já foi até político. Sua jornada no jornalismo começou na rádio em 1984, onde passou por emissoras do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Em Ponta Porã se tornou líder de audiência e diretor de uma rádio local. Além disso, sua popularidade era tamanha na cidade que em 1992, com apenas 24 anos, foi eleito vereador com uma das maiores votações.
MUDANÇA DE CARREIRA
Após se tornar diretor de rádio e até virar vereador, Celso Portiolli tomou uma atitude corajosa e decidiu mudar de profissão, afinal, em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos, com sugestão de câmeras escondidas para o programa ‘Topa Tudo por Dinheiro’, e das 11 ideias que mandou, 7 foram aprovadas, o que despertou um grande interesse do SBT que logo o convidou para trabalhar como redator do programa.
Inclusive, segundo o próprio apresentador, trabalhar na televisão sempre foi um de seus grandes sonhos. E em 1996, 3 anos depois, surgiu uma oportunidade dele comandar o ‘Passa ou Repassa’, substituindo Angélica, que na época trabalhava na emissora de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
QUANTOS PROGRAMAS CELSO PORTIOLLI FEZ ANTES DE COMANDAR O ‘DOMINGO LEGAL’?
Para quem não sabe, o jornalista comandou várias atrações como ‘Tempo de Alegria’, ‘Xaveco’, ‘Fantasia’, ‘Curtindo uma Viagem’, o reality ‘Conquistador do Fim do Mundo’, ‘Código Fama’, ‘Namoro na TV’, ‘Curtindo com Crianças’ e alguns outros.
E finalmente, em 2009, Celso Portiolli assumiu o ‘Domingo Legal’, no lugar de Gugu Liberato, que saiu do SBT para ir à Record TV.