Craque da seleção brasileira assumiu que já ficou com homens
Por séculos o futebol foi visto como um esporte voltado apenas para os homens, sendo fortemente machista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas últimas décadas muita coisa mudou, principalmente a forma de pensar dos jogadores e a maneira da sociedade lidar com certas situações.
O ex-jogador da seleção Richarlyson, assumiu recentemente ao podcast ‘Nos Armários dos Vestiários’, que é bissexual. A revelação causou repercussão, principalmente pelo fato do craque assumir isso só agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: ‘Richarlyson é bissexual’. E o meme já vem pronto. Dirão: ‘Nossa, mas jura? Eu nem imaginava'”, disse o jogador.
Sobre a repercussão da notícia, o jogador demonstrou não se importar com comentários maldosos: “Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada. Vai pintar uma manchete que o Richarlyson falou em um podcast que é bissexual. Legal. E aí vai chover de reportagens, e o mais importante, que é pauta, não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso”, pontuou o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RICHARLYSON É O ÚNICO JOGADOR?
Richarlyson não é o único jogador assumidamente bissexual. Jake Daniels, atacante de 17 anos do Blackpool confirmou que é gay e destacou que sempre foi bem resolvido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
“Mas fora do campo eu tenho escondido o verdadeiro eu e quem eu realmente sou. Eu soube toda a minha vida que sou gay, e agora sinto que estou pronto para sair do armário e ser eu mesmo”, contou o jogador a mídia local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE