A atitude corajosa que Ratinho teve ao procurar maior rival após ter sido dispensado por emissora e ter visto o contrato ser rasgado na sua frente
E o famoso apresentador, Ratinho, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, teve uma atitude corajosa ao procurar maior rival ao ser dispensado por emissora e ter contrato rasgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o famoso apresentador, Ratinho, promoveu um almoço, junto ao SBT, para comemorar os 20 anos de parceria com o canal d dono do bau, Silvio Santos.
As informações foram do portal “NaTelinha”, que foi um dos veículos de impressa convidados para cobrir o evento e divulgou tudo o que rolou, onde na ocasião, o apresentador relembrou a história que poucos sabiam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de ir para a emissora de Silvio Santos, o SBT, no qual Ratinho está até hoje fazendo muito sucesso, ele passou por vários outros canais de sucesso, como CNT/Gazeta, na qual tinha o “190 Urgente”, que abriu muitas portas ao famoso, que quase foi para a Band.
Ratinho quase foi para a Band, em 1997, chegando até a assinar o contrato, mas enquanto aguardava à assinatura do então presidente do grupo, João Saad, foi surpreendido com a atitude do executivo, quando falou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é aquele que tá na CNT? Ah, eu não quero você aqui não”, disse o presidente do grupo Bandeirantes na época, João Saad, rasgando o documento na frente do apresentador, que ficou surpreso com a atitude inesperada.
Ratinho ainda revelou no almoço, que quando estava indo embora, se deparou com o diretor da Record, na época, Eduardo Lafon, que questionou o apresentador se ele havia assinado o contrato com a Band, e Ratinho disparou: “Falta só assinar, o contrato tá pronto”, disse o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Muitos ali eu não quero na minha casa”: Integrante do Programa do Ratinho expõe bastidores e colegas
● Bilionário, Ratinho é dono de empresa gigantesca, rival da Band, que você conhece e não fazia ideia
● Proibição e vingança: A atitude de Ratinho exposta por cantor sertanejo para todo o Brasil: “Não aceitava”
Na mesma hora o diretor da Record, disparou: “Não, você não vai assinar. Vamos lá na Record”, revelou Ratinho, que chegou a assinar com a emissora de Edir Macedo pelo mesmo salário que a Band pagaria, no valor de R$ 120 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Carlos Roberto Massa ganha no SBT?
Carlos Roberto Massa, o Ratinho, ainda chegou a revelar que Silvio Santos fez uma proposta para ele ainda na época do Paraná, mas pelo fato do valor ser menor do que ele recebia na CNT, acabou não aceitando.
Contudo, com seu sucesso na Record, Silvio Santos ajustou a sua oferta e no dia 27 de agosto de 1998, ofereceu algo em torno de R$ 1 milhão e o pagamento da multa rescisória, para levar o famoso para o seu canal.