Sérgio Reis apronta em especial de Roberto Carlos
Sérgio Reis e Almir Sater aprontaram uma no especial Roberto Carlos que ficou marcado para os dois. Em conversa com o canal de André Piunti, Reis comentou sobre essa história que é uma das mais curiosas dele como artista.
“Primeira vez que o Roberto Carlos cantou uma música que não fosse dele no especial dele de fim de ano. Presta atenção cara, cada artista que vai, tem que cantar a música dele. Mas ele gosta de moda de viola e aprendeu Rei do Gado e cantou com a gente no especial de fim de ano”, comentou Sérgio Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o sertanejo ainda foi de marrom, cor que o Roberto Carlos simplesmente odeia. “Fui de marrom só para sacanear ele, ele tem toque. Desculpa Roberto”, disse Sérgio Reis achando graça. Vale ressaltar, que todas as pessoas que cantam com o rei, sempre vão com roupas claras, principalmente na cor azul.
O rei é apaixonado por azul e branco, sendo assim, a galera que é convidada por ele, mantém o padrão de cores. Porém, Sérgio Reis, que já conhecia ele há anos e tinha intimidade para ir contra os gostos do rei, assim ele o fez e apareceu de marrom. Eles cantaram a moda de viola e foram o assunto da época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORQUE ROBERTO TEVE ESSA ATITUDE?
Foi ao ar, nesta segunda-feira, dia 27, mais uma exibição ao vivo do Balanço Geral, de Reinaldo Gottino, na Record. Desta vez, a atração vespertina trouxe Roberto Carlos como pauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a Hora da Venenosa com Fabíola Reipert, Renato Lombardi e o fantoche da Cobra Judite, o apresentador expôs uma atitude tomada por Roberto Carlos, após 4 meses da morte de seu melhor amigo, Erasmo Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Reinaldo Gottino, Leo Esteves, um dos três filhos do eterno Tremendão, agora faz parte da equipe de Roberto Carlos, ocupando o lugar de um empresário que estava com ele há três décadas. Fabíola Reipert deu detalhes da contratação.
“Há mais de 10 anos, o Leo cuidava da carreira do pai dele. Ele foi contratado para integrar a equipe de produção. O Roberto tem um empresário que ficou com ele por mais de 30 anos, está rompendo a parceria e acaba de contratar o filho do grande amigo dele”, afirmou.
A notícia de que o Rei estaria rompendo com o antigo gestor de sua carreira foi dada ainda em 2021 – bem antes da perda de seu companheiro de vida na cena musical.