Susana Vieira fez uma troca de emissora que mudou sua carreira
Susana Vieira é um ícone da TV brasileira e tem uma linda trajetória na Globo. Ela está no canal por anos e até deu o que falar ao comentar sobre a possibilidade de deixar o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, você sabia que antes de fazer história na Globo era estava na folha de pagamentos da TV Record? Louco, né? Contudo, provavelmente você não sabe disso porque faz literalmente muitos aos que ela fez essa troca corajosa e certeira. Isso ocorreu em 1970, então, ela já quase 53 anos de emissora dos Marinhos.
Por lá, ela fez muitas novelas, participações especiais, foi apresentadora e topou tudo que a emissora queria. Sem medo de críticas, ela mostrou seu jeito autêntico e seu talento fez com que ela se tornasse um grande nome do canal.
Hoje, com 80 anos, ela ainda trabalhando quando é chamada pela Globo. Apesar de não aparecer tanto, ela ainda faz algumas participações memoráveis em novelas, tanto que seu último trabalho foi Éramos Seis (2019).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TEM MEDO DE DEMISSÃO DA GLOBO?
Em entrevista a Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Susana Vieira falou sobre o assunto, e foi muito sincera em assumir que não tem medo de que possa vir a ser demitida: “Não tenho medo disso, não. Tenho 80 anos de idade, 50 de Globo”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
“Se eu começar a ter medo agora, vou ficar triste e deprimida, não vou querer fazer nada. E eu ainda tenho muita coisa pra fazer. Então, se alguém aqui não me quiser, deve ter algum lugar que queira. Só tenho alegria na minha frente”, disse Susana Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a sua paixão pela teledramaturgia, Susana Vieira disparou: “”Desde que entrei na Globo, em 1970, sempre declarei que adoro novela, adoro fazer e ver. Leva um país inteiro a esperar o dia seguinte para saber um grande segredo”, falou.
“Faz parte do divertimento do povo brasileiro. Se sinto a mesma empolgação? É óbvio. Para mim, aquilo é vida: estar em cena fazendo um papel que não sou eu, contracenando com os melhores amigos que tenho. E, mesmo que sejam inimigos, são ótimos atores”, disse.