Fátima Bernardes desistiu de profissão antes de entrar na Globo
Imagina você está há anos em uma profissão e em dado momento simplesmente mudar? Normal e faz parte do cotidiano das pessoas. E esse sentimento um dia atingiu ninguém menos que Fátima Bernardes.
Você sabia de antes de se dedicar ao jornalismo, a apresentadora praticava balé? Se não, vamos contar essa história agora. Isso foi bem antes dela sonhar com a profissão. Ela chegou a se tornar uma bailarina profissional entre o fim da adolescência e início da vida adulta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela poderia hoje ser uma das grandes bailarinas do país, mas, ela desistiu desse sonho quando passou no vestibular, de jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ela então se apaixonaria perdidamente por outra profissão, a de jornalista.
E anos depois, ela deixaria o jornalismo para se tornar apresentadora de um programa de auditória. Apaixonada por mudanças e novos desafios, Fátima Bernardes fez muito bem, pois, desde que foi para o entretenimento, ela só teve experiências positivas. Foram 10 anos de Encontro e hoje em dia ela comanda o The Voice Kids, além de ter comandado a versão adulta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE O SALÁRIO DELA CAIU?
Sua saída do Encontro teve uma grande mudança na vida da famosa, já que para aparecer diariamente nas telinhas para o Brasil todo, ela faturava R$1,5 milhão mensalmente, e depois de deixar este projeto seu salário não chega nem a ser um terço dessa bolada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
De acordo com André Romano, no The Voice Brasil a jornalista Fátima Bernardes ganha cerca de R$400mil, já que o programa só é televisionado e exibido uma vez na semana, tendo apenas a gravação das edições que não são vivo e podendo relaxar o resto da semana livre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE