William Bonner teve atitude inacreditável em um restaurante
William Bonner é hoje um dos jornalistas mais importantes da história do país. A frente do Jornal Nacional, ele tem a missão diária de levar a informação de forma franca aos telespectadores da Globo.
Ele é editor chefe do JN, assim, as pautas passam por ele e isso faz com que ele precise manter uma postura diante seus subordinados. Além disso, corre a fama de que ele seja um carrasco como chefe. Porém, essa pose de durão é só no ambiente da emissora dos Marinhos, já que fora dos arredores do canal, ele parecer ser uma excelente pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem confirma isso? Pessoas que já tiveram o privilégio de conversar com ele ao longo dos encontros da vida. Mas, se você querem uma prova da vericidade desse fato, vamos contar a experiência de um garçon ao conhecer Wiliam Bonner.
A história é de 2020, onde o âncora da Globo estava jantando em um restaurante no Rio de Janeiro. Na ocasião, Bonner descobriu que os funcionários do estabelecimento favorito estavam com uma alta demanda, pois, um dos seus colegas havia faltado naquele dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O funcionário, em questão, faltou ao trabalho porque tinha perdido um filho de apenas 4 anos. Comovido com a história e em meio à situação, William Bonner não pensou duas vezes e teve uma atitude surpreendente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
Segundo o SBT, ao saber da situação, William Bonner arregaçou as mangas e começou a ajudar os funcionários locais. Acredite se quiser, mas Bonner serviu mesas, passou pano no chão e até ajudou a fechar a conta. A atitude do âncora deixou todas as pessoas que estavam presentes, funcionários e clientes, muito chocadas com humildade e empatia do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que além de ajudar no restaurante, o jornalista chegou a ligar para o funcionário que teria faltado para lhe prestar solidariedade pela perda do seu filho.