Ana Maria Braga, detonou o ex de uma atriz famosa da Globo, ao vivo e caso deu muito o que falar entre o público
Ana Maria Braga, de longe, é uma das personalidades mais icônicas e sinceras das manhãs da Globo, e nunca fez questão nenhuma de passar pano ou esconder sua opinião, principalmente na hora de defender o que acha ser certo.
Sempre com muita espontaneidade e irreverência, muitos desses momentos são responsáveis por cenas memoráveis, que viralizam rapidamente na web.
Inclusive, uma de suas marcas registradas e justamente o “falar na lata” doa a quem doer. Falando nisso, há uns anos atrás, Ana Maria rasgou o verbo ao vivo no programa, e o caso, obviamente, não passou batido entre os telespectadores.
Para quem não se lembra, no ano de 2008, a famosa saiu em defesa de Susana Vieira, quando a atriz que estava envolvida com Marcelo Silva, um até então militar, decidiu se divorciar dele após algumas situações complicadas na relação dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria detonou o rapaz ao vivo …
Na época, o policial havia traído a artista com uma ex-namorada, que inclusive já havia o denunciado por agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga, por sua vez, não se conteve e saiu em defesa da sua amiga e ainda detonou o rapas, ao vivo:
“Está se fazendo de gostosão por aí. […] Esse cara é um cafajeste, um vagabundo”, disparou Ana Maria Braga na Globo. “Susana Vieira, você não merece isso” – Falou Ana Maria Braga
O que aconteceu depois?
A situação chegou a um extremo tão grande, que Ana Maria Braga chegou até a ser ameaçada por Marcelo Silva, tendo que abrir um B.O contra o militar.
Ela chegou a pedir que os colegas de outras emissoras não dessem mais espaço para que ele pudesse se pronunciar:
“Isso não é coisa que se faça, é coisa para lixo. Você é um lixo. Um lixo total e eu gostaria muito de pedir para as amigas e amigos apresentadores de outros canais que não dessem espaço para esse infeliz, porque, na verdade, estão querendo às custas dos outros” – Disparou a apresentadora
Pouco tempo depois de toda a polêmica, naquele mesmo ano, o policial foi encontrado morto no apartamento em que morava, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o delegado da época teria dito que a causa foi uma overdose de cocaína.