Se surpreenda ao saber detalhes da atitude do artista com sua esposa, no meio do shopping
E o famoso ator Edson Celulari, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso que já atravessa gerações e que por muito tempo brilhou nas telinhas da Globo, deu o que falar logo na manhã desta segunda-feira (3).
O famoso ator Edson Celulari, que já se consagrou como um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, foi flagrado no meio do shopping por fotógrafo, e a atitude com sua esposa revelada em meio aos cliques chocou a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, o famoso aproveitou este início de semana para passear em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e foi flagrado por um fotógrafo da AgNews.
Na ocasião, ele estava com sua esposa, a atriz Karin Roepke, e a filha caçula, a pequena Chiara. Pelos cliques é possível notar o quanto ele estava tendo atitudes carinhosas com a sua amada. Muito gentil e cortês, ele também foi bastante simpático com o paparazzi. Aliás, não só ele, a família toda.
Chiara, inclusive, esbanjou simpatia e interagiu com os fãs do papai e com os fotógrafos no local, enquanto sorria e passeava, se divertindo bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não há como negar que o famoso formou uma linda família e que eles merecem todos os elogios que estão sempre recebendo. Afinal, não é todos os dias que nós deparamos com famosos desse tratando a todos com tanta gentileza e simpatia.
Confira cliques:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Qual foi a última novela de Edson Celulari na TV?
O último trabalho em novelas de Edson Celulari foi na trama das sete, ‘Alto Astral’, na qual ele interpretou Marcelo. A novela chegou ao fim em maio de 2015.