Renata Fan tomou uma atitude corajosa e que mudou sua vida completamente
Comandante do Jogo Aberto, da Band, Renata Fan é inegavelmente um dos maiores nomes do jornalismo esportivo do Brasil. Além disso, a comunicadora é uma das responsáveis por bombar a audiência do canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde 2007 apresentando o programa com muito profissionalismo, a loira garantiu o apreço do grande público e se consolidou na TV. Mas, até chegar onde está hoje a famosa precisou tomar uma atitude corajosa e mudar de carreira.
O fato é que, no passado, mais precisamente no ano de 1999, a gaúcha era uma beldade das passarelas e encanta o mundo com sua beleza e carisma inegável. Assim, ela foi eleita Miss Brasil no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no Miss Universo do mesmo ano, realizado em Chaguaramas, Renata Fan não conseguiu se classificar entre as 10 semifinalistas, ficando em décimo segundo lugar. Outra conquista nas passarelas se deu em 2000, quando ela foi eleita Miss Mundo Universitária, em um concurso ocorrido em Seul, Coreia do Sul.
Contudo, o que o Brasil não esperava era que a apresentadora tomasse a atitude de abandonar as passarelas para se dedicar a comunicação. A artista iniciou como locutora de rádio, ficando por três anos na afiliada da Rádio Transamérica FM de Santo Ângelo. Já na RBS TV, cuidou da agenda cultural do programa Tele Domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, no ano de 2003, um novo passo se deu na vida da apresentadora do Jogo Aberto e ela assinou com a gigante Record. No canal Renata Fan apresentou o Terceiro Tempo, com Milton Neves, e o Debate Bola.
Quando Renata Fan estreou na Band?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meados de 2007, a famosa foi contratada pela Band, despontando à frente de atrações como Jogo Aberto, onde está até os dias de hoje encantando o Brasil e trazendo as principais notícias sobre o esporte.