Renata Vasconcellos expôs prisão de sertanejo ao vivo no ‘JN’
Renata Vasconcellos e William Bonner são os âncoras titulares do ‘Jornal Nacional’, sendo responsáveis por levar informações do Brasil e do mundo à milhares de cidadãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma edição do telejornal exibida em 2018, Renata Vasconcellos chocou com uma reportagem sobre a prisão de um cantor sertanejo.
Logo após a abertura do informativo, Renata Vasconcellos informou que uma operação havia prendido 29 pessoas, todos suspeitos de aplicar golpes em clientes de vários bancos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dinheiro arrecadado com a prática proporcionava uma vida de luxo e era usado até para financiar clipes de música sertanejada do cantor Rick Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o levantamento a quadrilha teria roubado cerca de R$30 milhões em apenas um ano. Os integrantes mandavam mensagens no e-mail para milhares de pessoas e pediam para que atualizassem os dados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao clicar em um link falso, clientes acabam fornecendo senhas e outras informações sigilosas que paravam nas mãos dos criminosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATA VASCONCELLOS SAIU DA GLOBO?
Nos últimos meses uma informações envolvendo a jornalista Renata Vasconcellos tomou conta da internet. Rumores apostavam que a âncora havia deixado a TV Globo em definitivo.
Os rumores tiveram início após Ana Paula Araújo substituir Renata no ‘JN’ e compartilhar um click ao lado de William Bonner.
+ Luciano Huck interrompe o Domingão e deixa recado que ninguém esperava: “Eu queria parar tudo”
Os rumores não se concretizaram e Renata segue até os dias atuais no comando do telejornal, considerado o mais importante do país.