William Bonner não conseguiu segurar a emoção ao noticiar morte de famoso e acabou chorando
O jornalista William Bonner está no comando do Jornal Nacional há vários anos. Apesar de ser um excelente profissional, o jornalista já demonstrou que não é de ferro e que algumas notícias acabam sendo difíceis demais para conseguir segurar a emoção.
Em 2003, o âncora do JN não conseguiu se segurar ao informar os telespectadores sobre a morte de uma personalidade muito conhecida no Brasil inteiro. Na ocasião, Bonner acabou indo às lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTEZA
Editor-chefe do Jornal Nacional, Bonner caiu no choro ao dar a notícia mais difícil da sua vida: a morte do fundador da Globo, Roberto Marinho. O executivo estava com 98 anos e morreu devido a um edema pulmonar provocado por trombose.
Enquanto lia a notícia que informava a morte do empresário, Bonner se emocionou e precisou interromper alguns momentos. O jornalista, inclusive, acabou deixando algumas lágrimas escorrem.
Após o episódio, Bonner contou ao Memória Globo sobre o momento: “Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque sou chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, contou ele.
Qual é o salário de William Bonner?
De acordo com o portal Observatório da TV, William Bonner recebe cerca de 900 mil reais para comandar o Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE