Datena tomou atitude forte ao receber notícia e abandonou programa
Datena comanda diariamente o ‘Brasil Urgente’ na tela da Band, a atração é um dos programas mais populares do canal e alcança milhões de brasileiros.
Bastante autêntico, Datena ‘diz o que pensa’ e já chegou a abandonar programa em 2022, quando recebeu uma notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião o astro da Bandeirantes abandonou o seu programa de rádio, o motivo para tomar tal atitude foi esclarecido durante um bate-papo com Cátia Fonseca, ao vivo, na emissora do Morumbi.
Datena revelou que tomou a atitude ao ficar sabendo que sua neta de apenas 3 anos, precisaria ser internada. A pequena que se chama Camila, havia contraído pneumonia.
“Você sabe que eu larguei o programa de hoje por causa disso? Quando eu fiquei sabendo, no meio do programa de rádio, parece que a minha adrenalina baixou de uma vez”, explicou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do ‘Brasil Urgente’ falou ainda como a notícia lhe abalou: “Sinceramente, parece que eu perdi uns cinco anos de vida com esse problema da Camila”.
Cerca de cinco dias depois de ser internada, a neta de Datena recebeu alta e o comunicador agradeceu as mensagens de carinho e todo amor que ganhou nesse período.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu agradeço aos telespectadores da Band, meus amigos que oraram e rezaram pela Camila. Agradeço todo o pessoal do Hospital Sírio Libanês, desde o pessoal que faz a limpeza, até os médicos que foram fantásticos”, declarou o jornalista.
POR QUE EMISSORA ARRANCOU R$ 60 MILHÕES DE DATENA?
Datena antes de se consagrar na Band, teve uma rápida passagem pela emissora rival, a Record, em 2011, onde por não se familiariza acabou optando por voltar à sua antiga casa.
O astro da Bandeirantes precisou arcar com uma multa contratual altíssima ao romper com a Record. O canal de Edir Macedo arrancou R$ 60 milhões do jornalista e quase o fez falir. Para ler a matéria completa, Clique Aqui!