José de Abreu já confessou que transava com atriz durante o horário de almoço da Globo e revelação chocou
Sem dúvidas, um dos maiores veteranos da emissora dos Marinhos, é o ator José do Abreu. Ao longo de décadas de uma carreira de tanto sucesso, o famoso se consagrou como um dos astros da teledramaturgia da Globo e faz sucesso em todos os folhetins o qual é escalado.
Sobre sua vida pessoal, José de Abreu já se envolveu em diversos assuntos polêmicos. Inclusive, recentemente, o ator chocou ao revelar segredos da sua vida pessoal nos livros “Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama” e “Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre todas as revelações que foram feitas, o ator global trouxe uma confissão bombástica ao contar que tinha relações intimas com uma atriz da Globo na hora do almoço, nas gravações de um trabalho.
Segundo José de Abreu, tal fato aconteceu em 1979 durante as gravações do filme “A Intrusa” e ele revelou o nome da atriz com quem se relacionava, que é ninguém mais, ninguém menos, que a famosa Maria Zilda.
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, disse.
Era casado na época
Inclusive, na época o famoso da Globo era casado, e a própria Maria Zilda já comentou sobre esse romance, no livro intitulado “A Caçadora do Amor”, lançado em 2019, ela escreveu: “Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que atualmente José de Abreu é casado com a bela Carol Junger, 52 anos mais nova que ele. E a atriz Maria Zilda está afastada das telinhas, mas continua muito ativa em suas redes sociais, onde posta o seu dia-a-dia.